Forum Discussion

OBAARTZ's avatar
OBAARTZ
New Traveler
1 day ago

Modo ProClubs

Tenho um time no modo ProClubs. Joguei as partidas de playoffs e o jogo contabilizou todas elas. Porém, como os jogos acabaram, tentamos puxar partidas de Liga, jogamos acho que 10 partidas e nenhuma contabilizou. Nem vitória e nem derrota (não teve empates). Jogamos com 4 players, 3 na plataforma PC e 1 no PS5. O jogo em todas as plataformas estava atualizado. Já tentamos fechar o lobby (sair todos do lobby e depois voltar) e abrir de novo. No calendário mostra todas as partidas que jogamos no dia. Mas quando estamos no lobby, jogando pela liga, só aparece a nossa divisão, não aparece quantas partidas a gente fez e quantas faltam, nem os pontos que a gente tem e o que precisa pra subir ou permanecer na divisão atual. Quero saber como faz pra resolver! Como eu era o dono do lobby, eu quem trocava os modos.

4 Replies

• OBAARTZ's avatar
    OBAARTZ
    New Traveler
    1 day ago

Sim... Jogava em outro clube e estava normal. Criei um clube pra mim e começou a dar isso ai. Daí fui em algumas livesa na twitch pra ver se tinha mais alguem com o mesmo problema e vi que tinha uns 3 com esse problema. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 day ago

OBAARTZ​ 

Soluções que costumam funcionar (testem nessa ordem):

1. Mude a região de matchmaking do clube (muito recomendado):
      • Vá em Pro Clubs → My Club → Club Settings (configurações do clube, role para baixo).
      • Altere o Matchmaking Region para "Recommended" ou teste outra região próxima (ex: se estiverem na América do Sul, tentem Central/South America ou North America).
      • Todos saiam do lobby, reiniciem o jogo completamente e criem um novo lobby.
    2. Reset de configurações online:
      • No menu principal: Settings → Profile → Reset Online Settings (ou algo similar como "Clear Online Data" / "Reset Persistent Storage" no console).
      • Não apague saves de carreira ou o clube em si.
      • Reinicie o console/PC e teste novamente.
    3. Procedimento completo de lobby:
      • Todos saiam do clube/lobby.
      • O dono (você) entra sozinho primeiro, vai em Club Settings e confirma as configurações.
      • Convide o pessoal novamente (PC e PS5).
      • Certifique-se que Crossplay está ativado para todos.
      • Inicie League Match diretamente (evite ficar trocando modos várias vezes).

https://www.reddit.com/r/fifaclubs/comments/1ac8a3b/pro_clubs_playoffs_wins_not_registering/

https://www.youtube.com/watch?v=enfUiITGX-s

• OBAARTZ's avatar
    OBAARTZ
    New Traveler
    1 day ago

Meu jogo já está na região recomendada e também já fiz a terceira sugestão. No caso da terceira, quando eu mudo para partida de liga e volto pra tela de campo, continua como partida de playoff. Tento iniciar e aparece a mensagem de que já esgotou minhas partidas de playoff e já vai direto para a de liga. Depois disso não registra mais as partidas. Estou tendo problemas no registro das partidas de liga. Nas partidas de playoff registram normalmente.