Nazao85New Novice4 months agoNão é possível se conectar no momento no ultimate team Alguém sofrendo com esse problema
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago627 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago627 Posts
Recent DiscussionsRealizaram uma compra não desejada de FC Points na minha conta Olá suporte EA! Hoje alguém utilizou minha conta indevidamente e realizou a compra de FC Points sem minha autorização, utilizaram de meus créditos na STEAM e compraram FC Points. Abrindo suport...Handicap desmotivador Alguém sabe pq tem tanto handicap nas temporadas? Sempre é assim, uma zaga fechada e outra aberta? Pra que?! Mto chato jogar esse 26 EA por gentileza! que ganhe o melhor! E não o escolhido.. Tem partidas que são 5 bolas na trave chuta pega no zagueiro e o adversário faz as coisas tudo de qualquer jeito e da certo, poxa qual é o sentido da gente upar o time e as vezes gasta dinheiro até s...Quero um Nerf na formação 4-2-1-3 na IA Esta formação 4-2-1-3 está muito apelona na IA no modo carreira. Os técnicos da IA usam muito esta formação para retrancar o jogo. Quero um Nerf desta formação na IA do modo carreira. Está muito ro...Pior jogo de futebol da EA Este jogo se resume a uma coisa só,é a maior desgosto que vi na vida num jogo de futebol,este jogo é um lixo autêntico,só inteligência artificial a lixar os jogadores