the-killer-bl3ckRising Newcomer4 months agoNão consigo acessar o EA FC companionNão consigo acessar o EA FC companion, porque segundo o mesmo, não tenho um clube no FUT 26, sendo que jogo com uma certa frequência, então existe um time com certeza. Jogo no ps4Screenshot_2025-11-29-14-42-41-228_com.ea.gp.fifaultimate.jpg703 KB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago682 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago682 Posts
Recent DiscussionsO jogo sempre foi mau mas depois desta atualização... Desde esta semana o jogo está impossivel de jogar. Estou a ganhar 3-0 e de repente é impossivel cortar bolas, os passes nunca vão certos... e acabo por perder. Estava na divisão 4 ja vou na 6... n...20000 xp pro Clubs nao recebi meus 20000 de xp Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM 08/04 - Manutenção Programada Ola Pessoal, Teremos uma manutenção programada no dia 8 de abril, das 03:00 às 07:00 no horário de Brasília, 07:00 às 11:00 no horário de Portugal. Durante esse período, você poderá ser desconec...Que jogo que está ruim É impossível jogar um jogo onde se vocês estiver perto do servidor você tem vantagem Input lag pra variar Esse FIFA foi o pior de todos que eu já joguei. A cada atualização surge um problema diferente, seja no menu ou na gameplay. Muitos jogadores de PC não conseguem ter a experiência básica de um j...