WilliSossaiNew Rookie2 months agoNão recebi a carta do DME (Zé Roberto) Bom dia. Últimate Team. Terminei o DME do Zé Roberto ontem, porém não recebi a carta. Procurei em todos os lugares, inclusive na recuperação de atletas descartados. Simplesmente não recebi a car...Show MoreScreenshot_2026-03-27-10-35-04-336_com.ea.gp.fifaultimate.jpg511 KB
WilliSossaiNew Rookie2 months agoAlguém sabe dizer onde fica o SAC ou ouvidoria?Estranho, ninguém responde.
Recent DiscussionsSe você é de São Paulo Mano vocês sãos os únicos que realmente joga esse jogo, os outros tem um péssimo jogo não é atoa que aí é a maior quantidade de pessoas que joga, o resto do Brasil só idiotas igual a eu que insiste ...HANDICAP, jogo puxando e sobrando pros outros Me falem a lógica pra vocês favorecerem quem é ruim no jogo? eu já sou obrigado a jogar contra neandertal PCD q não tira o time de trás, vocês lançam outra atualização **bleep** que não serve de **bl...Desprezo ao cliente! Estou cansado de ver a mesma história se repetir ano após ano. Comprei o EA FC esperando evolução, mas a sensação é de que o mesmo jogo é vendido novamente com poucas mudanças relevantes. Muitos dos ...Uma coisa que descreve esse jogo ( DESANIMADOR GAME PLAY) Conexão estável, jogo totalmente estranho. em plena segunda servidor não era pra está esse peso. Desanimador, pagar por uma coisa que você não consegue usar. Não é sobre ganhar ou perder é sobr...Times brasileiros Poderiam ao menos colocar o Brasileirão genérico no FC igual era em alguns fifas antigos não vou me importar se os nomes estarão trocados.Quem que não gosta do Tramontinaldo,kkkkkk um jogo com o potê...