Forum Discussion

fcpernas's avatar
fcpernas
New Rookie
23 days ago

Não consigo jogar...

Ainda não consigo acreditar que eu, pai de família, CLT, tempo de lazer totalmente reduzido, dei mais de 300 reais em um jogo e 3 meses depois de seu lançamento ainda não consegui jogar... É impressionante, meu PC rodou todas as outras versões desse jogo sem nenhum problema, os requisitos desse são OS MESMOS, mas o problema segundo nossa querida EA SPORTS, é a minha máquina.

Um PC que roda Red Dead 2, Resident Evil 4 rmk, cod, e o que mais você imaginar, só o FC 26 que ele não suportaria?
Qual a lógica? Vamo aceitar que o jogo de vocês conseguiu ficar pior, mas vamos também ser justos com o pessoal da comunidade que usa essa b0sta chamada de jogo pra se desconectar da realidade... coisa que não tem acontecido.

Enfim, queria que pelo menos se pronunciassem, já que não consertam e não estornam o valor.

4 Replies

• poha cara jogo bom pra uma empresa lixo , sou do pc e nao consigo jogar online perdendo todos eventos possiveis 

• Amigo pior que a pessoa tem pc potente trava ou jogo fica ruim perde a graça de jogar

• Tenho conta no  console e pc esse ano vomprei nos 2 tive que fazer um up na máquina gastei uma nota e nao ficou bom nem mexo mais até desisntalei

• Eu não consigo jogar uma partida sequer online Rivals, etc no Ultimate Team. Estou tendo desconexão durante as partidas e eu jogo outros jogos online como CS2, DOTA 2 e não tenho estes problemas. Claramente é um problema do EA FC...

Já liberei as portas no meu roteador e continua com problemas.

Preciso de ajuda.

Plataforma: PC
    Gamertag/ID: guilhermecfviana
    Data aproximada: 26/12/2025
    Modo de jogo momento exato em que ocorre a desconexão (ex: antes da partida, durante, após o término): O problema ocorre durante a partida.
    Provedor de internet: Blink Telecom

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 23 minutes ago
438 Posts