Forum Discussion
25 Replies
- rmart722 months agoNewcomer
Boa Tarde , faz exatamente 7 anos que como este jogo , e a EA nunca me enviou a BETA teste, gostaria de solicitar , para que eu possa testar o jogo antes do lançamento oficial.
desde ja agradeço! - Lui_Gui_20832 months agoRising Newcomer
Eu não recebi o código da beta fc 26
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
Ola Lui_Gui_2083
Se você se inscreveu para a Beta do EA FC 26 e não recebeu o código, isso pode acontecer por alguns motivos comuns:
- Nem todos os inscritos recebem código
– A distribuição da beta é limitada e a inscrição não é garantia de que o acesso sera dado, mesmo entre quem se inscreveu corretamente. - Verifique seu e-mail (inclusive spam)
– O código é enviado para o e-mail vinculado à sua conta EA - Verifique em outras contas EA
– Se tiver mais de uma conta, o código pode ter sido enviado para outra (especialmente se a PSN ou Xbox estiver vinculada a uma diferente)
- Nem todos os inscritos recebem código
- noquepe122 months agoRising Newcomer
Jogo desde o FIFA 13 e nunca recebi a chave, me inscrevi todo ano, preencho certinho na minha conta e nada, essa empresa não está nem aí para o seu consumidor.
- mrnatuh2 months agoNew Novice
Todo ano é a mesma coisa. Acabo até comprando na pré-venda e nunca recebi 1 chave. EA FC 25 joguei 280h de carreiras (tem jogos por ai single player de 15h completos). Nunca recebi 1 chave. Total descaso. Só mandam a chave para influencers, você que comprou o jogo se contente com o jogo bugado no dia 1.
- CoringaWCM2 months agoNewcomer
Boa tarde gostaria de saber qual e o critério pra liberar o beta do EA FC 26 sendo que jogos sempre compro todos os jogos na pré venda e nunca sou sorteado com o beta
- zAndraice2 months agoRising Newcomer
Olá, equipe EA SPORTS, tudo bem?
Me chamo Lucas, e sou um jogador ativo da franquia desde o FIFA 12. Tenho recebido acesso à Closed Beta desde o FIFA 22, e neste ano novamente cumpri todos os critérios para ser elegível à Beta do EA SPORTS FC 26.
Durante a temporada do EAFC 25:
- Joguei ativamente o modo Ladder.
- Me classifiquei para o Qualify Regional.
- Mantive uma atividade constante e regular com minha conta.Porém, até o momento não recebi o código de acesso à Beta, mesmo tendo amigos que participaram dos mesmos modos e receberam hoje (06/08) o convite para testar a versão antecipada do jogo.
Gostaria de confirmar se houve algum problema com minha conta ou com o envio do código, e se ainda há possibilidade de acesso. Tenho grande interesse em participar da Beta novamente e contribuir com feedbacks construtivos para o desenvolvimento do jogo.
ID EA: zAndraice
E-mail da conta: [edit: email address removed]Agradeço desde já pela atenção e apoio.
Atenciosamente, Lucas - EA_Edu2 months ago
Community Manager
Ola zAndraice ,
Agradecemos por compartilhar o seu histórico com a franquia e pelo interesse em participar da Closed Beta do EA SPORTS FC 26.
O envio dos convites é feito de forma gradual e com base em múltiplos critérios definidos internamente, incluindo atividade de jogo, região, plataforma e outros fatores. Nem todos os jogadores elegíveis recebem o acesso de imediato, e infelizmente não conseguimos garantir ou antecipar a seleção individual. Ou seja mesmo sendo um jogador ativo não existe garantia de que receba o convite pois existe também um fator de aleatoriedade no processo.
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
Ola FelipeMoises30 O envio dos convites é feito com base em múltiplos critérios definidos internamente, incluindo atividade de jogo, região, plataforma e outros fatores. Nem todos os jogadores elegíveis recebem o acesso de imediato, e infelizmente não conseguimos garantir ou antecipar a seleção individual. Ou seja mesmo sendo um jogador ativo não existe garantia de que receba o convite pois existe também um fator de aleatoriedade no processo.
- vilanoeafc2 months agoSeasoned Novice
BAIXEI 64GB DO BETA 26 E QUANDO ABRO O JOGO SO APARECE A TELA FC NEWS, ALGUEM COM O MESMO PROBLEMA? COMO SOLUCIONAR?
About FC 26 Discussão geral
Recent Discussions
- 21 hours ago
- 4 days ago