ribthallesRising Novice23 days agoNERF PACKSvoces acabaram com o jogo, packs todos nerfados, nao vale um centavo de tempo gasto!
Recent DiscussionsProblema persistente no mercado de transferências Estou com problema para vender jogador. Aparece a mensagem: “Impossível listar este item para transferência, ocorreu um erro”. Isso acontece tanto no aplicativo do celular quanto na página da web e n...EVO EVENTO PRINCIPAL cade a evo evento principal da loja de tokens? voltei jogar o game só por isso e agora não aparece mais lá a evo, sei que não sou o único que está com essa dúvida Perdi MInha conta Estou tentando contato com o suporte da EA a dois dias, eu perdi o acesso daquele e-mail de **bleep** ad hotmail, nunca mais quero usar aquela **bleep** na minha vida, e tentando explica isso pra ea ...mercado de transferências Olá equipe EA, Solicito gentilmente uma revisão manual da restrição aplicada ao meu acesso ao Mercado de Transferências no EA SPORTS FC 26. Criei esta conta neste ano exclusivamente para jogar EA ...Delay Atualizaram o jogo no mês de maio e o delay parou, agora, na ultima atualização o delay voltou, impossivel jogar no offline e no online. Queria jogar o modo copa, não consigo, a bola vai lento, os jo...