Meus parabéns por estragar uma franquia de jogo que marcou minha infância.
Esse FC 26 está de parabéns, caso a intenção dos desenvolvedores for realmente estragar um jogo. Esse é de longe o jogo de futebol mais arcade que eu já joguei.
São tantos problemas nesse jogo, irei citar alguns que está me irritando demais:
- A velocidade do jogo está exageradamente rápida;
- A marcação está automática, não adianta você ficar trocando passes para tentar abrir espaços na defesa. A defesa sempre vai cobrir os espaços com perfeição (No meu caso está afetando muito, meu estilo de jogo é cadenciado);
- O jogo só serve se for pra ficar correndo, driblando e chutando de qualquer lugar, aí sim consegue ganhar(eu não sei jogar assim);
- A marcação com o colega e os botes estão muito apelos, basta correr em cima do jogador e dar bote que rouba a bola, nunca um bote errado ou algum bote que venha causar falta. Todos os botes são na bola.
Eu comecei jogar fifa online no fifa 15. Esse sim dava pra você criar jogada, hoje o fc 26 parece um jogo de pelada. Só acontece bizarrice. Tem que ficar tocando pra trás toda hora, se não o adversário só vem em cima e rouba a bola na maior facilidade. Não dá pra conduzir a bola, não dá pra criar jogadas. Todos os gols são do mesmo jeito.
Meus sinceros parabéns. Me dá nojo de jogar essa bizarrice.