Forum Discussion
Ola R10K9
Entendemos sua preocupação.
Pelo que você descreveu, você acredita que a remoção das moedas foi um falso positivo e que todas as negociações foram realizadas por meio do Mercado de Transferências, dentro das faixas de preço permitidas pelo jogo.
No entanto, as decisões relacionadas a sanções e remoção de moedas são analisadas exclusivamente pela equipe responsável pela aplicação das regras. Aqui no EA Forums não temos acesso ao histórico da conta nem podemos revisar ou alterar essas decisões.
Caso ainda exista a opção, recomendamos enviar uma nova contestação seguindo as indicações aqui, explicando detalhadamente como as moedas foram obtidas e incluindo qualquer informação adicional que considere relevante para a análise.
- R10K92 months agoNew Novice
E eu continuo fazendo o mesmo trade comprando os consumiveis e vendendo da mesma forma,quero ver eles banir minha conta,dai o danos morais e maior,ate pq agora to fazendo e gravando tudo toda vez que ligo o game
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
R10K9 Mesmo que a resposta possa parecer robótica ou template, a conta é verificada e avaliada por uma equipe dedicada a esses casos. Como indicado sugiro um novo apelo se acredita que não existiu nenhuma atividade que quebra as regras da sua parte. Outra recomendação não envie mais que um apelo de uma só vez até receber uma nova resposta que chegara no seu email.
- R10K92 months agoNew Novice
Eu sempre respondo o mesmo,quando negam,amigo,nao sao pessoas nao,pq se uma pessoa humana abrir o historico de transferência da minha conta,vai ficar claro o trade,eu comprando a 500,ate 1000 e ve de do no compre ja a 4100,nao tem segredo,nao tem nada errado,vai ver minhas compras e vendas,e concerteza,vendas pra pessoas diferentes,uma simples verificação humana iria notar isso.