Forum Discussion
R10K9 Mesmo que a resposta possa parecer robótica ou template, a conta é verificada e avaliada por uma equipe dedicada a esses casos. Como indicado sugiro um novo apelo se acredita que não existiu nenhuma atividade que quebra as regras da sua parte. Outra recomendação não envie mais que um apelo de uma só vez até receber uma nova resposta que chegara no seu email.
Eu sempre respondo o mesmo,quando negam,amigo,nao sao pessoas nao,pq se uma pessoa humana abrir o historico de transferência da minha conta,vai ficar claro o trade,eu comprando a 500,ate 1000 e ve de do no compre ja a 4100,nao tem segredo,nao tem nada errado,vai ver minhas compras e vendas,e concerteza,vendas pra pessoas diferentes,uma simples verificação humana iria notar isso.
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
R10K9 Compreendo a frustração infelizmente é algo que não conseguimos ajudar aqui no EA Forums, apenas orientar, neste caso, a forma é apelar e infelizmente se a decisão for negativa a sanção permanece ate decisão contraria.
- R10K92 months agoNew Novice
E eu sei ,o pior que já mandei em inglês,em português,pedi uma reaposta,um histórico, pra eles analisarem o hiatorico e ver que nao foi transferência de koedas,mais o e maisl de resposta e sempre o mesmo,e nitido que eles não tão vendo nada,só respondendo roboticamente