Aldenir_jNew Adventurer4 hours agoOponente que eu já bloqueei não devo enfrentar de novoIsso tem que ser ajustado
Recent DiscussionsOponente que eu já bloqueei não devo enfrentar de novo Isso tem que ser ajustado Nitendo 2 - Rush Boa noite, vcs teriam como estitar os objetivos do rush nos novos eventos ? Como vcs já sabem o online no Nitendo é uma **bleep**, não encontra partida nunca (o rush é IMPOSSÍVEL de achar alguma part...parabéns desenvolvedores!!! toda atualização um erro tosco e os desenvolvedores seguem empregados kkkkkk obrigado EA ATÉ A TAG DAS ETIQUETAS TEM UM ERRO KKKKKKKKKKK ENCONTRAR "JOGADORFES" empresa de **bleep** e ninguém é...Modo Carreira Seleção Acho que deveria ter uma opção de treinar apenas a Seleção ecolhida no modo carreira, ser obrigado a treinar um clube + uma seleção foge da realidade, ou seja, um modo careira especifico apenas para ...Dicas para o modo carreira Bom vamos lá, hoje temos que falar sobre o modo carreira tanto treinador quanto o jogador. Eu acho que vocês deveriam dar mais atenção para esses dois modos que estão abandonandos por vocês. Pra ...