Forum Discussion

Clayner_0's avatar
Clayner_0
Seasoned Newcomer
2 days ago

PARTIDA NÃO ABRE/NÃO COMEÇA

Faz uns dois meses que estou tendo problemas ao começar partidas, qualquer partida, mas principalmente no Modo Carreira treinador, onde eu jogo mais. Toda partida que começo a jogar, o EAFC26 fica com a tela preta, fica com o EAFC26 carregando e a partida não começa (Na verdade são duas telas, a primeira é a logo do EAFC26 carregando para sempre, e a outra é o EAFC26 carregando por alguns segundos e some, ficando apenas uma tela preta para sempre). E fica assim e nunca volta.
E na última semana não sei porque, mas não consigo jogar mais por conta disso. Antes era de vez em quando, mas agora está sendo toda vez, e em qualquer partida, mesmo eu reiniciando, instalando de novo o jogo, limpando o cache do EA Launcher e Steam, qualquer coisa que eu faça não adianta.

Obrigado por cada um que leu e parou um tempinho só para me ajudar!

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Clayner_0​ 

Essa tela preta acontece apenas na sua Carreira de Treinador atual (já salva), ou se o problema continua mesmo se você tentar criar uma Carreira totalmente nova do zero?

Se você puder fazer esse teste rápido de tentar começar uma nova carreira e me dizer se nela a partida abre normalmente, vai me ajudar muito a descobrir se o problema está no jogo em si ou se é um bug específico que corrompeu o arquivo do seu save principal!

• Clayner_0's avatar
    Clayner_0
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Oi EA_Universa​

Eu tenho duas carreiras treinador, e em ambas está dando esse problema. Além delas, esse problema também ocorre em partidas de jogo rápido, partidas contra a IA e contra jogadores também no Ultimate Team.

Ou seja, qualquer partida está ocorrendo esse erro. E não consigo resolver. Mas eu hoje, irei testar começar uma nova carreira e te retorno se voltar a funcionar.

Ontem após eu de novo desinstalar e instalar o EAFC26 na tentativa do jogo voltar ao normal, eu também instalei o EAFC25 e joguei duas partidas normalmente.

Eu realmente tô sem muitas ideias para poder solucionar esse problema. E muito obrigado pela tentativa de ajuda EA_Universa​ , porém tem que ver, pois provavelmente será um bug que corrompeu meus arquivos.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Clayner_0​ Combinado , veja se consegue criar uma nova carreira e nos retorne, assim podemos tentar encontrar o motivo e ver se existe algo que pode ajudar. 

• Clayner_0's avatar
    Clayner_0
    Seasoned Newcomer
    6 hours ago

EA_Universa​ Tentei criar algumas carreiras como teste, e é isso mesmo, não está carregando nada. A partida não começa, e estou travado na primeira partida de pré-temporada, ou em outras partidas de outras carreiras.
    Para ser sincero, num breve momento consegui jogar duas partidas offline de JOGO RÁPIDO, logo após que eu limpava o cachê do launcher (Seja o EA Launcher, ou a Steam), porém ao fim da partida, eu ia tentar continuar jogando o Modo Carreira porém ou o EAFC26 fechava sozinho, ou o a partida do Modo Carreira continuava com o problema de não abrir.
    Já tentei mudar as configurações de inicio de partida, e nenhuma das três opções estava dando certo, com o problema estando mantido.
    Espero que após esse meu comentário seja possível encontrar alguma solução.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
1,078 Posts