Forum Discussion

EA_Universa's avatar
EA_Universa
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 months ago

Pesquisa oficial sobre PCs - Queremos saber sua opinião sobre o desempenho

Olá a todos, continuamos trabalhando em atualizações de desempenho para PC do EA SPORTS FC 26 e gostaríamos de saber mais sobre os problemas técnicos que vocês possam estar enfrentando.

Elaboramos um questionário de 5 a 10 minutos que solicita mais informações sobre a sua experiência:

https://forms.gle/gVQpZsodKqpjDtab8

Por favor, preencha o questionário se estiver enfrentando problemas relacionados ao desempenho. Seu feedback aqui nos permitirá aprofundar as investigações em andamento.

Fique à vontade para preencher este questionário mais de uma vez, caso queira relatar vários problemas técnicos — mas, por favor, limite-se a um tópico por envio. Isso nos ajudará a analisar seu feedback mais rapidamente.

⚠️ O formulário está disponível apenas em inglês no momento, mas quem preferir pode utilizar uma ferramenta de tradução automática  para preencher as respostas.

Agradecemos muito pelo apoio e pelo feedback contínuo! 💙

Continuaremos compartilhando atualizações assim que estiverem disponíveis.

7 Replies

  • Fazendo pesquisa? Ta de sacanagem!

    Cade a solução do desconect?

    Que descaso é esse com quem pagou mais de 400 reais no jogo pra não conseguir jogar?

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

    Ola JuanvtrSilva​  Entendo sua frustração.A pesquisa mencionada é uma iniciativa separada ,  o objetivo é reunir informações gerais para ajudar a melhorar o desempenho e a experiência no PC de forma ampla 
    Sobre o problema de desconexão, ele já foi encaminhado para análise pela equipe responsável. Fique à vontade também para preencher a pesquisa e mencionar os problemas de desconexão , assim, os desenvolvedores recebem mais feedback direto da comunidade sobre a experiencia online. 

  • JuanvtrSilva's avatar
    JuanvtrSilva
    Rising Traveler
    2 months ago

    Estou a quase 1 mês sem conseguir jogar, voce tem noção do que é isso EA_Universa​. ?

    Um jogo que custou mais de 400 reais, e eu simplesmente não consigo jogar por que o servidor não permite, é desconect a todo instante.

    Deem prioridade pra ontem, ja vai COMPLETAR 1 MÊS, 1 MEEEEEEEES.

    ISSO É **bleep** NA CARA DE QUEM CONSOME O JOGO.

  • HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Traveler
    2 months ago

    EA_Universa​ vamos lá, deixa eu ver se eu te entendi... o problema da desconexão já foi apontado pela comunidade há quase 1 mês, certo? e o que vocês fizeram durante esse tempo foi o que? remover o r1, adicionar o r1, iniciar uma discussão sobre MOVIMENTAÇÃO DE GOLEIRO, BOT'S NO SQUAD BATTLES, S-Q-U-A-D B-A-T-T-L-E-S!!! E O SERVIDOR? QUE SE DANE, é sério isso? vocês tem noção que centenas de pessoas gastaram 400 reais ou mais, estão tomando desconexão todos os dias, uns a quase um mês, no caso do Juan, eu durante 14 DIAS, e vocês estão focando em iniciativa separada? com pessoas tendo desconexão todos os dias? sofrendo com isso sem poder jogar algo que custou caro, por que não é barato esse projeto de jogo. ai a solução de vocês é criar outra discussão, novamente sem ser sobre a conexão do servidor e achar que tá tudo bem? os desenvolvedores pouco se importam, afinal, são quase 1 mês de reclamações e eles não se pronunciaram em momento nenhum, seja aqui no fórum, seja nas redes sociais deles, em lugar nenhum tem posicionamento sobre o servidor e desconexões constantes, apenas comentários sobre atualização de modo de bots (que ninguém pediu), atualização de R1 bugado (que ninguém pediu) e não menos importante, atualização para voltar com defesa automática (que ninguém pediu também). mas o servidor? isso ignoram, claro. super tranquilo fazer o que ninguém pede, mas se posicionar sobre um erro que está ocorrendo há quase 1 mês não podem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês são incríveis. o bom é que depois desse acontecimento, milhares de pessoas não compraram o próximo jogo, centenas deixaram de comprar o FC 26, pq claro, vocês não ligam, mas centenas de pessoas estão reclamando disso e outros estão vendo que não compensa comprar o jogo. que bela iniciativa, MEUS PARABÉNS!!!

  • RunePro01's avatar
    RunePro01
    New Traveler
    2 months ago

    Toda atualização o jogo fica terrivel, eu perco varios dias de estar jogando e aproveitando o jogo, pq vcs manda atualização toda ruim, fica impossivel de jogar, o fps caindo, lag constantes e servidor pesado.

  • Um porcaria, input lag ao extremo, no meta atual é impossivel jogar. Impossível driblar é impossível acertar passes. Computador com todos os itens de última geração, controle original, monitor de 180hz e 0,5 ms é simplesmente os jogadores se movimentam como se tivessem comido 3 pratos de feijoada. Dane-se ganhar ou perder, mas queria pelo menos ter a sensação de estar disputando com o adversário. 400 reais jogados no lixo, mas daqui não sai mais 1 centavo pra ea.

    Essa pesquisa vai ser inútil como tudo relacionado a esse jogo

  • Vocês sabem quais problemas nós que jogamos limpo no PC/PS5 enfrentamos.

    • Cheaters em todos os modos competitivos online do jogo. (canais até no youtube mostrando tags)
    • Contas de cliente jogando em live (elo-job) em todas plataformas .
    • Servidor lagado todo final de semana para grande maioria dos players independente do MS/localizacão. (server encheu já era)
    • Venda de coins em todas as lives de EAFC.
    • Players olhando a tag antes de aceitar as partidas.
    • Paletools sendo usado para snipar cartas.
    • Players subindo para a divisao elite na entregada e jogando em contas secundárias nas divisões abaixo.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 hours ago
449 Posts