Forum Discussion
Fazendo pesquisa? Ta de sacanagem!
Cade a solução do desconect?
Que descaso é esse com quem pagou mais de 400 reais no jogo pra não conseguir jogar?
- EA_Universa2 months ago
Community Manager
Ola JuanvtrSilva Entendo sua frustração.A pesquisa mencionada é uma iniciativa separada , o objetivo é reunir informações gerais para ajudar a melhorar o desempenho e a experiência no PC de forma ampla
Sobre o problema de desconexão, ele já foi encaminhado para análise pela equipe responsável. Fique à vontade também para preencher a pesquisa e mencionar os problemas de desconexão , assim, os desenvolvedores recebem mais feedback direto da comunidade sobre a experiencia online.- JuanvtrSilva2 months agoRising Traveler
Estou a quase 1 mês sem conseguir jogar, voce tem noção do que é isso EA_Universa. ?
Um jogo que custou mais de 400 reais, e eu simplesmente não consigo jogar por que o servidor não permite, é desconect a todo instante.
Deem prioridade pra ontem, ja vai COMPLETAR 1 MÊS, 1 MEEEEEEEES.
ISSO É **bleep** NA CARA DE QUEM CONSOME O JOGO.
- HzinCRF2 months agoSeasoned Traveler
EA_Universa vamos lá, deixa eu ver se eu te entendi... o problema da desconexão já foi apontado pela comunidade há quase 1 mês, certo? e o que vocês fizeram durante esse tempo foi o que? remover o r1, adicionar o r1, iniciar uma discussão sobre MOVIMENTAÇÃO DE GOLEIRO, BOT'S NO SQUAD BATTLES, S-Q-U-A-D B-A-T-T-L-E-S!!! E O SERVIDOR? QUE SE DANE, é sério isso? vocês tem noção que centenas de pessoas gastaram 400 reais ou mais, estão tomando desconexão todos os dias, uns a quase um mês, no caso do Juan, eu durante 14 DIAS, e vocês estão focando em iniciativa separada? com pessoas tendo desconexão todos os dias? sofrendo com isso sem poder jogar algo que custou caro, por que não é barato esse projeto de jogo. ai a solução de vocês é criar outra discussão, novamente sem ser sobre a conexão do servidor e achar que tá tudo bem? os desenvolvedores pouco se importam, afinal, são quase 1 mês de reclamações e eles não se pronunciaram em momento nenhum, seja aqui no fórum, seja nas redes sociais deles, em lugar nenhum tem posicionamento sobre o servidor e desconexões constantes, apenas comentários sobre atualização de modo de bots (que ninguém pediu), atualização de R1 bugado (que ninguém pediu) e não menos importante, atualização para voltar com defesa automática (que ninguém pediu também). mas o servidor? isso ignoram, claro. super tranquilo fazer o que ninguém pede, mas se posicionar sobre um erro que está ocorrendo há quase 1 mês não podem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês são incríveis. o bom é que depois desse acontecimento, milhares de pessoas não compraram o próximo jogo, centenas deixaram de comprar o FC 26, pq claro, vocês não ligam, mas centenas de pessoas estão reclamando disso e outros estão vendo que não compensa comprar o jogo. que bela iniciativa, MEUS PARABÉNS!!!
- RunePro012 months agoNew Traveler
Toda atualização o jogo fica terrivel, eu perco varios dias de estar jogando e aproveitando o jogo, pq vcs manda atualização toda ruim, fica impossivel de jogar, o fps caindo, lag constantes e servidor pesado.