Forum Discussion

faberle2's avatar
faberle2
New Novice
25 days ago

Ping de 5ms pulando para 450ms

Sou do Brasil, São Paulo capital. Desde o lançamento antecipado do jogo, não somente eu como todos os players notamos partidas pesadas e com delay. Mas era algo mais raro de acontecer. 

Quando houve o lançamento oficial do jogo, esse "peso" no jogo e delay ficaram ainda mais rotineiros. E piorou drasticamente após o lançamento de BF6, pois é sabido que usam o mesmo servidor, porém, com rota distintas entre ele e EAFC.

É inviável jogar o FutChampions de forma competitiva onde a partida começa com 5ms e do nada pula para 450ms durante a partida.

Não é minha internet, que inclusive, são duas. Em ambas acontece o mesmo problema. 

Já limpei o cache do playstation, fiz testes de conexão, mudei dns primário e secundário e permanece a mesma coisa. Rara são as vezes que jogo uma partida onde os comandos são responsivos. 

Acompanhando fóruns no reddit, percebi que o problema é global.

Tenho certeza que a EA tem conhecimento sobre este problema. A pergunta é: como e quando irão resolver. 

Da forma que está, quando chegar em dezembro já não terá metade dos players que iniciaram o EAFC em setembro jogando o jogo.

Isso é um tapa na cara dos players!!

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.297 PostsLatest Activity: 32 minutes ago