76g0cjyu3v4kRising Novice2 months agoPior jogo de futebol da EAEste jogo se resume a uma coisa só,é a maior desgosto que vi na vida num jogo de futebol,este jogo é um lixo autêntico,só inteligência artificial a lixar os jogadores
Recent DiscussionsHANDICAP, jogo puxando e sobrando pros outros Me falem a lógica pra vocês favorecerem quem é ruim no jogo? eu já sou obrigado a jogar contra neandertal PCD q não tira o time de trás, vocês lançam outra atualização **bleep** que não serve de **bl...desigualdade com quem joga por entreterimento Bom, vamos lá. Eu jogo ea fc faz muito tempo, e sempre percebi que há uma diferença absurda entre as recompensas do champions comparado as recompensas de objetivos e rivals, eu queria saber se mais ...Servidor HORRÍVEL O que está acontecendo a cada ano que passa com o EAFC? a Jogabilidade tá horrível, o servidor simplesmente horroroso, sexta você joga um jogo, sábado o jogo já é outro, segunda você vai jogar ...MODO TEMPORADAS BUGADO A escalação do time no modo temporadas não está abrindo para fazermos as alterações antes do jogo Banimento do Mercado após evento TOTS ultimate e DME Salah Boa tarde, galera. Alguns dias atrás, recebi uma mensagem informando que minha conta foi banida do Mercado de Transferências por suposta transferência de coins. Porém, nunca comprei coins, nunca tra...