kkaiser_lovelyNew Novice5 months agoPROBLEMA APÓS A COMPRA DO EA FC 26 Realizei a compra do EA FC 26 POREM NÃO FORAM ADICIONADOS AS RECOMPENSAS NO EA FC 25 E NÃO APARECE NO EA APP QUE FOI COMPRADO,APARECE COMO OFERTA POREM AINDA NÃO APARECE QUE FOI COMPRADO
nilljrNewcomer5 months agoEstou com o mesmo problema, já mandei mensagem para o suporte mas ainda aguardando uma resposta
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 42 minutes ago461 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 42 minutes ago461 Posts
Recent DiscussionsDesgaste do gramado - Modo Carreira Já faz umas edições que o jogo do PS5 apresenta um desgaste no gramado no modo carreira que não condiz com a realidade dos gramados europeus! Antigamente, todas as configurações de partida rápida no...Lag durante a gameplay na atualização anterior eu conseguir jogar on-line a gameplay graças a Deus e meu ping fica fixo em 30ms e depois dessa atualização do dia 21 de janeiro começou a travar e atrasar os comandos novamen...MARCAÇÃO AUTOMÁTICA Precisamos falar sobre esta mecânica horrível que a senhora ea criou! simplismente impossivel de jogar,o cara simplismente deixa a maquina marcar pra ele, na minha opinião isso deixa o jogo chato e e...INPUTLAG NOVAMENTE DEPOIS DO ULTIMO UPDATE Como de costume, a EA trazendo de volta um problema que teoricamente estava resolvido! Mais uma vez temos de volta o inputlag nas partidas online do FC26, atrasos de 3-5 segunos impossibilitando ...Tirem o kikoffff tirem o kikoffff tirem o kikoffff Poxa to ganhando de 3 5 gols a frente e dunada o HANDCAP vem e faz o jogo ficar uma **bleep** empata vc vai e faz otro gol pra toma 2 gol de kikof seguido no final vai tmnc ea seus **bleep**