Forum Discussion

maikonangelo's avatar
maikonangelo
Seasoned Newcomer
1 month ago

Problema para entrar no fc26

Boa noite.  Não consigo conectar ao jogo fala que é problema na internet. Liguei lá e a internet está boa. Tanto que jogo outros jogos on-line normal. 
conheço pessoas que estão com o mesmo problema de entrar no fc26. Como resolve isso ?? 

4 Replies

• xnoob_1895's avatar
    xnoob_1895
    Rising Newcomer
    1 month ago

O meu tbm mesma coisa. Internet normal e nada de entrar no jogo. Jogo no xbox series s

• Hoje perdi a conexão com os servidores do ea fc 26 no meu PS5. Desde então nao consigo reconectar. Aparece pra eu verificar minha rede doméstica mas esta tudo funcionando normalmente. Ja fiz tudo que pede no site de suporte: reiniciei console, roteador, desinstalei o jogo e instalei novamente, e nada de resolver. Não tenho acesso a nada online no ea fc 26. O suporte nao me responde individualmente, estou sem saber o que fazer. Muito chata a situação. Algum poderia me ajudar por gentileza!!??

• PaulinhoGoro's avatar
    PaulinhoGoro
    Rising Newcomer
    1 month ago

desde ontem eu tambem nao consigo me conectar no jogo, web app está funcionando normalmente, mas no jogo nao conecta

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago
420 Posts