AllyssonRockNew Rookie1 month agoQual a lógica disso aqui ?14 chutes a gol 1 gol 4,6 gols esperados o adversário 3 chutes a gol 3 gols 1,2 gols esperados lolo jogo acabou IMG_8385.jpeg2 MB
Recent DiscussionsIdeias para o jogo Modo Carreira Entrevistas dinâmicas pós-jogo e coletivas antes de partidas importantes, com perguntas baseadas no que aconteceu em campo e impacto em moral e imprensa. Arbitragem opcional mais real...Conta banida há semanas sem resposta da EA Help – Caso #250070598 Olá a todos. Gostaria de saber se algum Community Manager pode verificar a situação do meu caso ou orientar sobre como proceder. Minha conta do EA SPORTS FC 26 Ultimate Team foi banida no dia 0...Canpanion Ola não consigo liberar o mercado no app .não sei pq fazem mais de meses que jogo todos os dias ,não tenho nenhum banimento nem bloqueios poderiam me ajudar ??? Fc 26 Meu f6 sumiu da biblioteca comprei por 25 reais sumiu Modo carreira ZAG/LAT Uma questão que precisa ser corrigida e que já existe desde os primeiros EA Sports FC é o objetivo de carrinhos no Modo Carreira de Jogador. Quando jogamos como zagueiro ou lateral, nosso objetivo é...