Forum Discussion

TeamBinow's avatar
TeamBinow
Seasoned Newcomer
24 days ago

Quase 500 cartas especiais e não tirar nenhuma.

Não é possível, você ter pacotes bons e ter mais de 100 cartas especiais no jogo é só tirar carta ouro. 
estou com muita vontade de fazer igual a maioria está fazendo abandonar esse jogo. 

4 Replies

• boa tarde, 

Gente não sei vocês mas eu não consigo tirar cartas boas, ja gastei mais de 3k em points sou trouxa mesmo eles privilegiam alguns poucos e outros arrancam dinheiro. Parabéns aos desenvolvedores. 

Cambada!

• juninfreitaas7's avatar
    juninfreitaas7
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

É uma vergonha o que VCS estão fazendo com os packs,não sai nada,todo dia tiro tempo pra fazer tudo,só sai cartas mínimas,nunca sai nada de carta boa,abri hoje 3 pacotes 83+ saiu 30 cartas 83,é ridículo,já gastei 2 mil reais e não tenho uma carta que seja top,desisto assim não tem graça !!! Cartas boas pra fazer graça,ninguém tira nada,a graça é a pessoa tirar pelo menos 1 carta usável.

• Varios amigos meus abandonaram ja esse jogo, esses dias dei kiksell no meu time inteiro,.. ai voltei a jogar mas alem dos pacs horríveis tem a questão da jogabilidade ruim bugada e lambreta e bike, sobrada, kikof........

• Como pode você fazer DME’s um atrás do outro, resgatar pacotes 85+, 86+, até 88+ e não tirar uma carta do evento em andamento?! E ainda por cima tirar carta 88 de over num pacote te promete mais ! 
    Não dá pra entender! 
    pra tirar uma carta de evento de over alto, é impossível! Apenas os criadores de conteúdo que divulgam o jogo pra vocês que tiram cartas !

sem contar que os preços dos pacotes na loja é um absurdo! Apenas pra todo mundo compra e compra pacotes que não te dão carta que condiz com o preço do pacote!

Cambada de sangue suga ! Melhora pelo menos isso, já que estragam o jogo cada mês que passa! 

Que todos tenha a mesma capacidade de tirar cartas boas!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 16 hours ago
461 Posts