Forum Discussion

bazenha's avatar
bazenha
Seasoned Newcomer
2 months ago

QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA

Boa tarde EA, com as vossas atualizações, vocês conseguiram estragar um jogo que já jogo desde criança, quando queremos demasiado realismo acabamos por perder outras vertentes. A jogabilidade está horrível, creio nunca ter jogado um FC/FIFA com uma jogabilidade tão aquém do esperado. Expliquem-me qual é o objetivo de dificultar a defesa, eu diria que a dificuldade deveria existir em marcar golos e não em defendê-los!!! 

4 Replies

• Este é dos piores jogos da franquia do FIFA/FC, impossivel de defender, impossivel de atacar, AI na defesa, as mulheres são demasiado boas o que é estupido, guarda redes horriveis. Sinceramente este jogo é mau

• Rickmessi002's avatar
    Rickmessi002
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Venho aqui com a minha mais sincera DECEPÇÃO! 

Nas primeiras semanas estava tudo ok com o jogo e meu PC tem os requisitos para rodar o jogo tranquilamente, porém quando começou a chegar as atualizações isso aconteceu: 

FPS drops (quedas bruscas de taxa de quadros, especialmente no Rush e Clubs);

Travamentos quando há muitas animações simultâneas;

Jogadores “pesados” e com atraso na resposta (input lag), mesmo com stats altos;

O novo sistema de colisão está mal otimizado no PC, causando micro travadas a cada disputa de bola.

GASTEI 400 REAIS NESSE JOGO!!! PRECISO URGENTE DE UM RETORNO!!! 

• Cara vc joga o jogo sabendo q vai perder , não pelo fato q não sabe joga e o adversário e bom mas a maioria e tudo mrm nível q o seu , mas o jogo manipula pro seu adversário ganha ...o meu time se fizer gol , jaera não consegui tocar a bola do lado , não sei se acontece com vcs ,mas eu já sei q vou perder qdo a juíza e loirinha , o time parece q não sabe jogar bola ou e muita coincidência tlg, tudo q os caras coloca pra melhorar nos vídeos , vo lá e faço e não adianta ND , eu coloco o time pra joga no contra ataque, o time fica todo no ataque não volta por ND , e sim aperto os infelizes dos R e L não volta , mas como não tem outro jogo de futebol tem q joga essa **bleep** mrm , pq na real se tivesse tipo um pes , nunca mas joga essa **bleep** de EA fclll

• MrVidgall80's avatar
    MrVidgall80
    Rising Novice
    2 months ago

Aí na real deve ter uma lista ou sei lá e só meu ACHISMO mas oq tá pra vê q tem as contas q não vão ganha ND , e infelizmente a minha está nessa lista aí , pq compra icons , não compro ne fudendoo e nesse caso o jogo faz de tudo pra ti **bleep** no jogo , cara tem nego q entrou agora no jogo e já tem toda elite das figurinhas um exemplo joguei ontem com o mlko do ano 25 e setembro o cara já tinha até o mybape de dme , comooo crlhooo o cara entrou praticamente ontem já tinha o melhor jogador d DME , e como meu zagueiro de 79 vai segura o cara tlg, cara e mrm assim adivinha a juíza loirinha , uns impedimentos o jogador vindo de trás , aí tu vê q jogo e picareta dmis ...

Quero meu dinheiro de volta 

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.300 PostsLatest Activity: 47 minutes ago