Forum Discussion

gui_0726's avatar
gui_0726
Seasoned Newcomer
10 days ago

Re: É REALMENTE UM DESCASO.

Novamente eu gostaria de desejar meus sinceros parabéns a todos os envolvidos no desenvolvimento desse jogo horrível que é o EA FC 26. Anos e anos de fifa e o jogo sempre continua a mesma coisa. A equipe de desenvolvimento promete sempre melhorias e a única coisa da qual desfrutamos é de um copia e cola do mais podre possivel na cara do consumidor e um preço ridiculamente alto por um jogo que não vale nada.

O que tenho para dizer é que se trata de um jogo de futebol em que o esporte é impraticável devido a incompetência de quem faz esse jogo. O jogo simplesmente não tem fundamento algum, pois de a cada dez passes dados em uma partida onze são errados. É simplesmente impossível de fazer gol de cabeça. Quanto ao ultimate team, não é possível jogar em uma formação que seja a gosto e preferência de quem esta jogando, não. Se não jogarmos em uma formação que seja considerada meta simplesmente não jogamos o jogo. Temos que jogar do jeito que o jogo funciona, pois do contrário a saída mais fácil é desinstalar o jogo e nunca mais abrir. 

Não sei porque a cada semana que se passa os desenvolvedores atualizam os eventos e colocam jogadores especiais novos sendo que eles só ficam à amostra, pois pode abrir quantos packs quiser que nunca vem nada. A verdade é quem se colocar o cartão de crédito no jogo você não tira nada e esse é o maior problema desse **bleep** de jogo... os desenvolvedores estão preocupados somente em vender fifa pontos e não em melhorar o jogo. Eu espero que um dia um jogo de futebol minimamente bom possa surgir para que vocês tenham o que mereçam, pois é só isso que precisamos, um jogo minimamente bom para ser melhor que os seus o que não é muito difícil. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
443 Posts