PirataVegettiNewcomer9 days agoRe: É REALMENTE UM DESCASO.todo dia que eu to jogando aparece que eu caí da partida sendo que todos as informações de internet estão ótimas. esta prejudicando meu histórico, posso pedir o reembolso?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago443 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago443 Posts
Recent DiscussionsBanimento injusto do mercado de transferências Ontem à noite, 7 de setembro, eu vendi a carta ouro raro da jogadora Salma Paralluelo, que eu tinha pago 72.500 moedas dias atrás, e vendi por 94.000 moedas ontem aproveitando uma subida natural do m...Bug gráfico grave em gameplay – EA Sports FC 26 – Nintendo Switch 2 Olá, a mais de 1 mês que aguardo resposta. Estou a reportar um bug gráfico grave no EA Sports FC 26 na Nintendo Switch (e Switch 2). Durante o gameplay ao vivo, os gráficos e cores ficam incorreto...Jogador não está aparecendo na EVO pelo WebApp Olá, Estou tentando realizar a EVO pelo WebAPP (acampamento de treino), e o jogador Dante (OVR 86 - Distorção do tempo) não está aparecendo para realizar a mesma. A EVO está perto de expirar e ...Slowmotion Estou sofrendo um problema,toda vez que eu jogo qualquer modo de jogo seja online ou offline meu jogo fica em slowmotion tudo fica lento e injogavel e não é problema do meu PC já tentei diversas form...A postura de nunca sermos respondidos me desanimou Tenho inúmeras ideias para contribuir e também tenho encontrado e reportado diversos bugs. No entanto, a falta de retorno por parte da equipe, que deixou de responder há bastante tempo, acabou me des...