Re: É REALMENTE UM DESCASO.
Nas duas primeiras semanas, o FC 26 tava muito bom e bem melhor em relação ao 25, mas agora o que está acontecendo é uma VERGONHA absoluta, o jogo voltou a ser a mesma **bleep** de antes.
A **bleep** da CPU não erra UM passe, UM ÚNICO PASSE. Pode ser um time da 3a divisão da Inglaterra, a CPU vai virar o Barcelona do Guardiola e vai te dar um **bleep** trabalho no jogo. Jogador com 3 de perna ruim dando passe de calcanhar estilo Messi sem usar a perna boa, ridículo. Em compensação, os jogadores da CPU ADORAM interceptar passe com a batata da perna ou com a pontinha do ossinho do calcanhar, nunca vi isso.
Adversário vidente que chuta ou passa a bola na exata fração de milisegundo que você aperta o botão do desarme, aí você faz a falta ou leva o gol. Parecem que tem sexto sentido. E ainda fica girando que nem um Beyblade em cima dos volantes enquanto você aperta a dividida 20 vezes sem sucesso, vai tomar no **bleep**. Os atacantes de 1,70m deitam no jogo físico em cima dos meus zagueiros de 1,90m, fazem eles parecerem amadores de várzea.
Dividida por trás da CPU também foi buffada, parece que o desenvolvedor tem algum fetiche em ter algum macho chegando na rosquinha dele por trás, e por isso colocou essa **bleep** bugada no jogo. Tô fazendo minha saída de bola tranquilo e de repente, o desgraçado do imundo do meia do adversário que tá a 300 km do meu jogador, aparece pra dar um desarme por trás e roubar a bola. É ridículo isso, não existe isso em nenhum lugar do futebol real.
E os goleiros, que **bleep** é essa? Dão rebotes nos chutes mais básicos, e obviamente a CPU sempre faz o gol. Os jogadores da CPU também gostam de jogar que nem o Carrossel Holandês: o mesmo volante filho da **bleep** que te faz 20 desarmes dentro da área vai aparecer lá na frente, no seu campo pra completar algum cruzamento cagado. O mesmo atacante que vai comer o **bleep** do teu lateral em alguma jogada, vai estar colocando o teu ponta no bolso em toda tentativa de ataque sua.
Eu coloco meus laterais com a opção "DEFESA", e quando vou ver, eles estão até mais avançados do que meus pontas. Aí o Beckenbauer da Shopee vai cortar teu passe com a pontinha da batata da perna e atacar nas costas do lateral que subiu.
Na moral? Eu não tô nem aí se vocês me banirem, se apagarem esse tópico, me bloquearem, etc. Eu só quero deixar o meu mais sincero VAI TOMAR NO **bleep** pra todos os V-A-G-A-B-U-N-D-O-S que estão dentro da EA Sports, e também pra todos os jumentos desse fórum (EA_Edu, EA_Bia, EA_Nuno, Kankulcan, mirosilva9) que lambem a costura do saco dessa galera todo dia. Jogo lixo do **bleep**, bando de **bleep**!