Guifa25New Novice2 days agoCadê o POTM da la liga EAJá faz uma semana ou mais e nada kkkkkkkkkkkkkkkkk todo esse suspense para vir o goleiro de SBC 🥴🥴
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 months ago421 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 months ago421 Posts
Recent DiscussionsAusência de comentário Português - BR nalgumas edições do EA FC26 Eu comprei um EA FC26 FÍSICO e não consigo baixar o comentário em Português-BR, tenho o Menu todo em português, mas não consigo baixar o comentário no mesmo idioma. Acho isso um autêntico abuso ao co...Servidores Vocês tem que melhorar isso pô, a conexão com os servidores aí vei, pq já tá chato, perdi 3 vzs seguidas porque os servidores morrem no clubs, tá quase impossível de se jogar, então por favor vejam i...Eafc26 superaquecendo o ps5 Eafc26 superaquecendo o ps5 resolvam isso por favor dês que comprei não consegui jogar direito somente o eafc26 acontece, nenhum outro jogo acontece isso Criação de clube Gostaria de saber se existe a possibilidade de criar um clube de futebol feminino no modo manager? Com problemas pra conectar no clubs. N estou conseguindo conectar no modo do clubs sempre tá dando erro de conexão, sendo que no modo do Ultimate Team entra de boa, só no clubs que fica dando erro de conexão.. estou precisando de ajuda ...