5ty448k4cc6jRising Adventurer1 day agoRe: Esse jogo tá entregue as baratas.Quem joga isso não tem vergonha na cara ou é mongo Loi De
Recent DiscussionsPack 1500 fc coins Deixar por escrito aqui , já que não tenho acesso ao web app e tenho as piores recomendações da EA pra minha conta , Então que fique clara o novo estabelecimento para minha conta. Com a grana que e...Juiz da 1 minuto de acréscimo todos os jogos Sempre joguei nodo carreira com algum time da Premier league aí decidir jogar na Espanha com Barcelona mais toda vez o juiz so dá um minuto de acréscimo vcs já perceberam isso ? Será que foi essa últ...BUG EA APP Estou a ter imensos problemas ao entrar no EA FC 26, a minha EA App tem dado problemas, aparece sempre erro, não consigo entrar no EA FC, dá sempre erro. Alguém conseguiria-me ajudar? Conectar ea Não consigo conectar minha conta EA ao FC 26, já fiz de tudo e nada de conectar! Servidor pesado impossível reagir a dribles Prezados, gostaria de saber se de fato sou apenas eu que passo por isso, de uma sensação de servidor pesado tanto no Rivals quanto WL (pior amto na WL), imput lag absurdo comando do jogador leva hora...