Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

5ty448k4cc6j's avatar
5ty448k4cc6j
Rising Adventurer
1 day ago

Re: Esse jogo tá entregue as baratas.

Quem joga isso não tem vergonha na cara ou é mon

go

Loi

De

No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• elielson7's avatar

Queremos novas cenas de entradas no FC 27 e novas cenas das competições da UEFA

Olá, tudo bem?! Venho por meio da comunidade do modo carreira, do EA SPORTS FC e gostariamos de ver novas cenas de entradas no FC 27. Estamos cansados de ver as mesmas cenas repetidas desde o FC24 e ...
    elielson7
    32 minutes ago
  • ContatON's avatar

Pack 1500 fc coins

Deixar por escrito aqui , já que não tenho acesso ao web app e tenho as piores recomendações da EA pra minha conta , Então que fique clara o novo estabelecimento para minha conta. Com a grana que e...
    ContatON
    4 hours ago
  • kaiosilva87's avatar

Juiz da 1 minuto de acréscimo todos os jogos

Sempre joguei nodo carreira com algum time da Premier league aí decidir jogar na Espanha com Barcelona mais toda vez o juiz so dá um minuto de acréscimo vcs já perceberam isso ? Será que foi essa últ...
    kaiosilva87
    6 hours ago
  • kennnyy77's avatar

BUG EA APP

Estou a ter imensos problemas ao entrar no EA FC 26, a minha EA App tem dado problemas, aparece sempre erro, não consigo entrar no EA FC, dá sempre erro. Alguém conseguiria-me ajudar?
    kennnyy77
    1 day ago
  • Edudz17's avatar

Conectar ea

Não consigo conectar minha conta EA ao FC 26, já fiz de tudo e nada de conectar!
    Edudz17
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago