5ty448k4cc6jRising Adventurer1 day agoRe: Esse jogo tá entregue as baratas.Quem joga isso não tem vergonha na cara ou é mongo Loi De
Recent DiscussionsQueremos novas cenas de entradas no FC 27 e novas cenas das competições da UEFA Olá, tudo bem?! Venho por meio da comunidade do modo carreira, do EA SPORTS FC e gostariamos de ver novas cenas de entradas no FC 27. Estamos cansados de ver as mesmas cenas repetidas desde o FC24 e ...Pack 1500 fc coins Deixar por escrito aqui , já que não tenho acesso ao web app e tenho as piores recomendações da EA pra minha conta , Então que fique clara o novo estabelecimento para minha conta. Com a grana que e...Juiz da 1 minuto de acréscimo todos os jogos Sempre joguei nodo carreira com algum time da Premier league aí decidir jogar na Espanha com Barcelona mais toda vez o juiz so dá um minuto de acréscimo vcs já perceberam isso ? Será que foi essa últ...BUG EA APP Estou a ter imensos problemas ao entrar no EA FC 26, a minha EA App tem dado problemas, aparece sempre erro, não consigo entrar no EA FC, dá sempre erro. Alguém conseguiria-me ajudar? Conectar ea Não consigo conectar minha conta EA ao FC 26, já fiz de tudo e nada de conectar!