Forum Discussion

MATHEWANDOWSKI's avatar
MATHEWANDOWSKI
Seasoned Newcomer
14 days ago

Re: Não recebi os benefícios por ter reservado o EA FC 26 na pré-venda

Salve galera, comprei minha pré venda ontem as 20:30 mais ou menos, isso foi dia 25 de agosto, porém eu vi algumas pessoas dizendo que eu não iria receber o icon pois a pré venda só é até dia 25 as 20:00h, mas tanto no site tanto no game, está dizendo que a pré venda é até hoje dia 26 de agosto, poderiam me confirmar se realmente é verídico essa informação ? Pois ontem eu recebi o conteúdo do EA FC 25 adicional para quem fez a pré venda, no caso quem comprar o game ainda hoje antes das 00:00 também irá receber o icon ?

1 Reply

• Felgusz's avatar
    Felgusz
    Rising Rookie
    14 days ago

OFERTA DE RESERVA DA EDIÇÃO ULTIMATE – CONSOLES E PC (INCLUINDO STEAM E EPIC) – OFERTA POR TEMPO LIMITADO – ATÉ 26 DE AGOSTO

Esta oferta promocional de reserva expira às 21h (PT) de 26 de agosto de 2025. Válida para novas compras do EA SPORTS FC 26 ("Produto") realizadas somente na loja em ea.com/pt-br, no EA app (ea.com/ea-app) ou nas lojas participantes. 

https://www.ea.com/pt-br/games/ea-sports-fc/fc-26/game-disclaimers

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.34 PostsLatest Activity: 6 days ago