Forum Discussion

DanielCesar7's avatar
DanielCesar7
Seasoned Newcomer
2 days ago

Re: Novos updates

Após a atualização mais recente que u fiz dia 04/11/ 2025 o jogo bugou, o Lag está muito grande em relação ao comando que eu faço e a resposta da animação e antes não estava assim, não tem como ser jogado do jeito que está

5 Replies

• Liunardoo's avatar
    Liunardoo
    Rising Novice
    2 days ago

Estou com o mesmo problema, depois dessa atualização o input lag e queda de fps voltaram, eles tinhas resolvido e acabaram com o jogo novamente, só resta esperar pra ver quando e se vão resolver de novo.

• RunePro01's avatar
    RunePro01
    Seasoned Novice
    2 days ago

Empresa nojenta, toda atualização o jogo fica cagado nunca vi isso

• goliveir4's avatar
    goliveir4
    New Novice
    2 days ago

mesma coisa aqui, o que é mais impressionante, é que a atualização é do modo carreira, e eu jogando ultimate team tem um lag gigante

• HYPE_BIBLICALL's avatar
    HYPE_BIBLICALL
    New Novice
    2 days ago

É a terceira vez que eu abro um ticket para resolver esse problema, a primeira fui respondido mas nada resolveu, a segunda nem resposta teve, gostaria de uma solução pois estou com esse problema a tempos e não resolve de jeito nenhum ja tentado

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Rising Traveler
    2 days ago

Curta..

Se vc acha que o jogo ficou chato, onde agora, com a ajuda da mãe dos fracos EA Sports, qualquer cabecinha sabe marcar, porque a IA marca pra ele como se fosse um pro-player, curte ai.

Se você acha que o jogo tá chato pra **bleep**, depois de se mostrar tão bom na primeira semana, curte ai.

Se você acha que a EA deixa o jogo pior a cada atualização, curte ai.

Se você fica **bleep** quando toma um disconnect (um não né, vários e todos os dias. sortudo é quem joga um WL sem tomar um dc. esse tem sorte). Ou então, joga duas, três partidas que seu time responde bem e, do nada, na outra simplesmente seu jogador não consegue chutar de tão pesado, curte ai.

Se acha uma porcaria o cara dar uma lambreta e fazer gol de bicicleta. Se você odeia quando mira um passe na frente e a bola vai atrás, pra você tomar o gol porque a EA escolheu quem deve vencer com seu poderoso script de handcap, curte ai.

Se você acha que o Brasil merece mais servidores pra suportar uma das maiores comunidades de EA FC do mundo (senão a maior), curte ai.

Se você acha que a EA promete e não entrega nada de qualidade pros usuários do Brasil, curte ai.

Se você que a EA é tão incompetente que permite hackers no jogo, curte ai.

cansei, é coisa ruim demais em algo que era pra ser tão bom!

EA_Bia​ 

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.240 PostsLatest Activity: 23 seconds ago