Aldenir_jNew Vanguard5 days agoRe: O que tá acontecendo com esse jogoTodas pesadas atrasadas, é só meu adversários estava com a conexão boa estável. taxa de ping estável mas é assim eu que sou **bleep** de jogar esse jogo ainda
Recent Discussionscompras negadas minha conta já foi verificada como maior de idade e toda vez q vou comprar fc points da erro dizendo que sou de menor, não aguento mais, só quero comprar meus fc points CÓDIGOS DE COMPARTILHAMENTO DE FACE NO CLUBS Sugestão: Sistema de Código de Compartilhamento de Faces no Clubs Gostaria de sugerir a implementação de um sistema de código de compartilhamento de faces no modo Clubs, semelhante ao que já existe ...Antigo menu/layout de táticas Por favor, tragam de volta o sistema antigo de táticas. O menu era muito melhor. Podíamos editar livremente a posição dos jogadores, usar a posição de Segundo Atacante (SA/CF) por exemplo, e criar tá...Fifa26 Não aparece o time da seleção brasileira e não consigo jogar o torneio da copa do mundo É incrível como esse jogo fica jogável Só na quarta feira.