Forum Discussion

Alqabidechefc's avatar
Alqabidechefc
New Novice
2 months ago

SCRIPT!!!!!

PORQUE RAIO ESTA PORCARIA DE JOGO CONTINUA COM O SCRIPT NO MEIO??? A ERRAR OS PASSES DE PROPOSITO, A PASSAR PARA O LADO CONTRARIO AO QUE É CARREGADO NO COMANDO?? VOCES NAO CONSEGUEM MESMO GANHAR VERGONHA NA CARA... DEIXEM AS PESSOAS JOGAR LIVREMENTE E NAO COM AJUDAS DO JOGO !!!

25 Replies

• Amador092_M's avatar
    Amador092_M
    New Novice
    2 months ago

Pedem para que conversemos com eles , mas não dão um retorno sobre nada , ficamos no escuro , e um jogo de quase500 reais está impossível de se divertir ! Nem um mês de jogo , horrível ! 

• limasports2024's avatar
    limasports2024
    Rising Rookie
    2 months ago

Concordo plenamente! O jogo começou bem mas desde as últimas atualizações voltaram os mesmos problemas do FC25. Lamentável! Mesmo com uma ótima conexão, tem jogo que você ganha fácil de quem joga melhor do que você e tem jogo que você perde para quem é muito pior do que você. Ou seja, os mesmos problemas de "handicap" de sempre. 

E o descaso da EA? Comprei o jogo de forma antecipada e até hoje não recebi meus ICONS. Abri reclamação logo no lançamento do jogo aqui no fórum, registrei chamado no suporte e não tive nenhum retorno.

• Infelizmente depois das duas atualizações que o Eafc teve logo em seu começo , pra mim oque estava agradável e talvez melhor que o Eafc 25 , se tornou o pior de todos ! Você não tem autonomia nenhuma no sistema defensivo , gols de kick off seguem acontecendo o tempo todo , e fora o número de gols por jogo ; 15 gols , 18 gols por partida mostram que erraram a mão em algo ! O jogo ser mais manual é perfeito , porém a discrepância entre o ataque e a defesa ficou alta de mais , fazendo que aquela sensação de impotência venha o tempo todo , pois não há oque fazer para marcar diversas jogadas ! Não tem um mês de jogo e infelizmente vou largar , porque esse é de longe o pior EAfc de todos !

Verifiquei minha conta , apesar de não querer jogar no competitivo, eu só quero me divertir jogando , mas isso não acontece em nenhum jogo , seja no pro ladder, seja no rivals, é muito menos no fut champions ! Não estou com gosto nenhum em continuar criando conteúdo sobre esse jogo , está péssimo !

• Rickmessi002's avatar
    Rickmessi002
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

O que eu mais odeio é o jogo querer equilibrar a partida nerfando jogadores bons para que os ruins consigam ter vantagem, seja nos pros clubes, ultimate team ou temporadas online e até modo carreira isso acontece...tipo eles preferem nerfar geral e destruir o jogo do que simplesmente esperar que quem é ruim treine e melhore...isso é sinceramente patético.

Quem é bom é bom e quem é rum tem que melhorar e pronto, sem nerfs sem momentum e sem ajuda do motor do jogo! Começou muito bem o jogo porém esses dias já ta começando a bola sempre sobrar pro adversário, jogadores perdendo gols que facilmente fariam se não fosse o nerf do sistema pra equilibrar a partida, zagueiro de velocidade 60 alcançando atacante que corre 90. 

EA POR FAVOR CORRIGA ISSO!!!

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.246 PostsLatest Activity: 11 minutes ago