blessedboy20Newcomer2 hours agoSem conexãoE aí , vcs vão dar um jeito nessa conexão?! Pagamos caro no produto e não funciona!! 17857130903311507537995638548596.jpg4.4 MB
Recent DiscussionsSem conexão E aí , vcs vão dar um jeito nessa conexão?! Pagamos caro no produto e não funciona!! Estou com problemas fazer dme Está aparecendo erro ao completar desafio e erro ao salvar alteração do elenco. Não consigo realizar nem pelo computador no webapp e nem no celular pelo companion " Ok. Versão curtinha: "Olá, meu ID é RodrigoGui777. Minha carta do Thierry Henry desapareceu do clube. Não descartei, não usei em DME, já reiniciei o jogo. Por favor, verifiquem o histórico da minha ...Substituições Todas vezes que estou jogando clubs, e alguém entra durante o jogo minha conexão cai, principalmente se estou jogando com servidor diferente, se não funciona bem melhor tirar isso certo? Tela durante o game Olá, equipe da EA. Gostaria de sugerir a inclusão de uma opção para desativar ou reduzir os flashes brancos que aparecem na tela durante as partidas. Esses efeitos visuais são muito intensos e ac...