AndresolcipetitoSeasoned Newcomer6 months agoSem respostasApp do companion não funciona mesmo após todos os objetivos completados, me sentindo roubado
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago655 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago655 Posts
Recent DiscussionsO ea fc está menos realista No 23 você poderia receber até 1 milhão de salário por semana, no 26 o teto e 300 mil, eles podiam fazer igual a vida real ofertas irrecusáveis da arábia, outro ponto é que tiraram a lesão grava do l...Evo transferências Sem ver fiz uma dme com jogador que estava no último desafio evo, agora não consigo terminar o desafio para liberar as transferências e o jogador não está no meu plantel e nem tenho a opção de tirar ...Investigando -Erro no filtro de busca Ola Pessoal, Estamos cientes de um problema em que o filtro de busca está sendo definido como "QUALQUER" (ANY) ao adicionar ou trocar um jogador na tela de Elenco, em vez de manter o filtro anteri...Mercado de transferências Bom dia não consigo liberar o mercado de transferências ja faz mais de 1 mes q estou jogando e nada de liberar Mercado de transferencia bloqueado - ID do caso para referência: 240485707 Bom dia, jogo desde o lançamento do jogo, tenho mais de 1400 partidas disputadas entre Rivals, Champions, Squad e torneios e copas online), há mais ou menos 15 a 20 dias recebi um e-mail dizendo que ...