O que está acontecendo a cada ano que passa com o EAFC? a Jogabilidade tá horrível, o servidor simplesmente horroroso, sexta você joga um jogo, sábado o jogo já é outro, segunda você vai jogar ...
Cara você perde pra alguém que é melhor que você ok, mas perde porque o jogo não responde o seus comandos, isso não pode acontecer, estou jogando com o crossplay desligado e não funciona sei que é pelo ping mas isso e inadmissível. É um jogo competitivo.
Olha a conexão que a partida estava toda estranha, errando todos os passes próximos, chutes. Esse jogo tem muitos erros. E logo vocês querem vender outro sem arrumar as mesmas coisas que reclamamos a anos. infelizmente é triste jogar um jogo onde o básico não funciona. Eu trocaria o brasileirão ter os times brasileiros por um servidor melhor. E depois que corrigir isso vocês investiam e outra coisa. Foquem no que realmente é necessário. Depois gastam milhões em captação de novos usuários.
vocês só querem vender, e esquece de da uma boa experiência aos seus jogadores .