Forum Discussion

ZabanBR's avatar
ZabanBR
Seasoned Newcomer
13 days ago

Servidor Pro Clube EA FC 26.

O que está acontecendo com os servidores do Pro Clubs dos EA FC26??

Desde o lançamento eu já tinha notado que o ping para os Brasileiros estava horrível em média batendo 75ms de ping o que já é praticamente impossível jogar e testar fazer qualquer tipo de marcação. Porém de ontem pra hoje simplesmente o modo Pro Clubs parou de puxar partidas. 

O que a EA fez com os servidores do jogo aqui no Brasil?? Um absurdo isso, paguei 350 reais e não posso usufruir de todo conteúdo. 

3 Replies

• HondaFUTZ's avatar
    HondaFUTZ
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

Mesma coisa aqui amigo, sou de Pernambuco jogo sempre com 30-40ms que é o normal pra região. Quando junto pra jogar clubs com meus amigos (de todos os lugares do BRASIL) TODOS! sem excessão reclamam do ping alto, eu jogo com quase 100ms e tem amigos q chegam a pegar 150ms. Isso é APENAS no Clubs, se for pra UT o ping volta ao normal. Sou PC e isso ta acontecendo em todas as plataformas

a EA tem que resolver isso pra ontem! está injogavel, o delay pra executar qualquer ação é BIZARRO!

Em alguns jogos de partida improvisada consegui jogar hoje com o Ping normal, porém não testei nas partidas de liga onde o problema é Bizarro, não conseguimos jogar uma partida com o ping "brasileiro" é sempre 70-150ms

• HondaFUTZ's avatar
    HondaFUTZ
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

Vale ressaltar que esse problema não é só no Brasil, vi pessoas da europa relatando o mesmo problema

https://www.reddit.com/r/EASportsFC/comments/1nt7qyg/ea_fc_26_routing_players_to_wrong_servers_latency/?sort=new

• ZabanBR's avatar
    ZabanBR
    Seasoned Newcomer
    12 days ago

Como pode a EA investir em melhorias para o Pro Clubs 26 e restringir os servidores do Brasil com esse ping horroroso. 

Quem gosta de jogar de QQ, vive uma constante loteria, pois não sabe se o próximo jogo o ping vai ser 80 ou 100 ms. 

Eu gostaria de convidar os criadores e que ficam responsáveis pelo Pro Clubs para jogar uma partida com ping de 100ms. 

É muito broxante, tira toda a experiência do modo de jogo. 

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.186 PostsLatest Activity: 6 hours ago