iF3L1PO-15
2 months agoNew Novice
Servidores
Vocês tem que melhorar isso pô, a conexão com os servidores aí vei, pq já tá chato, perdi 3 vzs seguidas porque os servidores morrem no clubs, tá quase impossível de se jogar, então por favor vejam isso
Vocês tem que melhorar isso pô, a conexão com os servidores aí vei, pq já tá chato, perdi 3 vzs seguidas porque os servidores morrem no clubs, tá quase impossível de se jogar, então por favor vejam isso
Bom simplesmente não consigo acessar o Clubs e o FC HUB por conta deste erro, sendo que fala que minha internet está ruim, mas se eu abrir qualquer outro jogo que necessita de internet entra tranquilo.
Eu estranhei de estar funcionando o Ultimate Team, mas impossibilita eu de jogar Clubs com os meus amigos
Conseguiu resolver irmão? O meu está com o mesmo problema! Desde ontem nessa palhaçada.
to passando por isso tambem estava ganhando a partida e do nada caiu o servidor da ea e depois apareçe sobre desconexão
Pior que não irmão, já até desinstalei o jogo e ainda não deu certo, mas quando tiver a solução eu aviso.
O que adianta fazer atualização se os servidores continua uma **bleep** , o pior de tudo é que os pacotes nerfados o jogo não esta bom e tem que lhe dar com a conexão pessima , quando vocês vão tomar vergonha na cara e entregar um jogo descente? Por que o jogo não é de graça isso é pago muita falta de respeito com o consumidor, da impressão que dentro do jogo ea fc nada é bom !
iF3L1PO-15
vc chegou a fazer testes com outras alternativas como abrir portas do jogo? deixar NAT moderada? UNPN ativo?
só lembrando que é para fins de tentar solução alternativa
Essa situação está desanimadora e insustentável. Exatamente agora, estava no meu de três jogos do Rivals, e ambos foram desconectados, considerando que abandonei a partida (como que uma pessoa que está vencendo a partir desconecta dela), e o mais surpreendente, é que uma delas tinha encerrado, tinha ganhado o coins, e do nada desconectou, derrota de novo. Dessa forma não consigo avançar no Rivals, ainda mais com pouco tempo para jogar, e chega final de semana só piora a situação, **bleep**.
Cara quando você perde uma partida porque o adversário é melhor que você ok.
mas perder a P O R R A da partida por conta que o servidor do jogo é um L I X O. Isso é muito Frustrante. A galera que mora perto do servidor não deve jogar com jogadores que estão longe cara tinha que dividir essa caralha aí . Jogadores com a de 0 até 10 de ping . Outro de 10 a 20 agora tô jogando esse L I x O a 30 e enfrento jogadora a 4 de ping. É só esperar a derrota. Meus jogadores não ganha uma bola na corrida isso é triste.
L I x o de servidor cansado de perder por conta da conexão desse servidor l I x o