5ty448k4cc6jRising Adventurer2 months agoSobrada de bola tele guiadaNão tem sobrada de bola maliciosa no jogo ? tem nada! elas agora vão da defesa até o Ataque . Tem agora esse novo play stile ? A sobra de bola é o jogo q escolhe pra quem vai .
Recent DiscussionsTimes brasileiros Poderiam ao menos colocar o Brasileirão genérico no FC igual era em alguns fifas antigos não vou me importar se os nomes estarão trocados.Quem que não gosta do Tramontinaldo,kkkkkk um jogo com o potê...Banimento do Mercado após evento TOTS ultimate e DME Salah Boa tarde, galera. Alguns dias atrás, recebi uma mensagem informando que minha conta foi banida do Mercado de Transferências por suposta transferência de coins. Porém, nunca comprei coins, nunca tra...CPU/IA não finaliza de fora da área mesmo com o slider em 99 EA FC 26 Olá, equipe da EA. Estou registrando este problema em relação ao comportamento ofensivo da CPU/IA no EA FC 26, especificamente sobre chutes de longa distância. Mesmo configurando o Slider da CPU "F...Uma coisa que descreve esse jogo ( DESANIMADOR GAME PLAY) Conexão estável, jogo totalmente estranho. em plena segunda servidor não era pra está esse peso. Desanimador, pagar por uma coisa que você não consegue usar. Não é sobre ganhar ou perder é sobr...Estadio Sul Americano Poderia adicionar mais estadios Sul Americanos no jogo, Estadios que iria deixa o jogo mais divertido: Estádio Centenário, Uruguai Estadio Campeón del Siglo - Peñarol Estadio Gran Parque Central...