Forum Discussion

limasports2024's avatar
limasports2024
New Traveler
3 months ago

SP e RJ

Alguma alma poderia pedir o pessoal da EA para isolar o pessoal de SP e RJ para jogar entre eles? PQP

Na maioria das vezes que encaramos alguém desses estados é um “Deus nos acuda”. Os jogadores não correm, perdem todas as divididas e etc. Você percebe que alguns não sabem nem jogar, ficam só correndo e fazem gol até sem querer. PQP

Que jogo horrível e injusto!

2 Replies

• Concordo plenamente! É incrível o quanto a comunidade é desunida se agente se unir e levar essas queixas e outras mais tenho certeza de que a probabilidade de sermos ouvidos seria maior!

• Eu fico me perguntando se a EA acompanha os comentários desse Fórum. É tanta reclamação e quase todas relacionadas a conectividade mas você não tem um feedback da empresa. A pior coisa para mim é perder para alguém que não sabe jogar mas ganha fácil de você pois está vendo o jogo muito a sua frente. É só tocar para frente de olho fechado que o jogador sai na cara do gol. E olha que meu ping é de 18 e minha conexão na EA possui qualidade de 99%. É desanimador!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 46 minutes ago
656 Posts