Forum Discussion

Re: Feedback para o EA FC 26

Boa noite.

Ouvi dizer que vocês estão ouvindo sugestões, venho acompanhando alguns "trailers" do FC 26, então:

Primeiro, espero que realmente mudem o jogo para melhor e mantenham as mudanças. O FC 25 teve uma grande atualização em meados de janeiro desse ano que me agradou muito, mas pelo que ouvi a comunidade não aderiu muito bem a um jogo mais manual e recompensador (acostumados com jogo automático) e vocês reverteram as mudanças. Por favor, atentem-se, isso será crucial para o sucesso do FC 26.

Sobre mulheres jogando misturadas com homens, continuo com a minha opinião, isso deveria sim existir no UT, mas não em modos competitivos como rivais e WL. Acredito que nos amistosos e copinhas, com requisitos, ou até uma WL temática, ok, mas como está fica muito "viajado".

Se o jogo chegar com as novidades anunciadas teremos uma temporada promissora. Particularmente não sei se irei comprar na pré venda um jogo de 500 reais e, principalmente, porque não sei como será a gameplay final. Provavelmente comprarei em uma promoção futura (isso que na maioria das vezes comprei na pré venda, mas as últimas versões me desanimaram muito).

Pelo que vi a jogabilidade está um "cadinho" (um tanto) rápida demais no modo competitivo, um frame a menos de velocidade fica top.

Espero que as sobradas realmente sejam revistas, essa é uma das coisas que mais acabam com a satisfação de jogar o jogo. Você marca o adversário corretamente, e eles sabem que estão sendo marcados e forçam a jogada porque sabem que o rebote será deles, abusam da má física do jogo. Sobre chutes colocados e de trivela, espero que sejam balanceados. Playstyles de tudo que é jeito devem ser balanceados, não deve apenas se acionado ser garantia de gol ou de efetividade ao ser usado. A questão da finalização precisa é promissora, vai trazer mais "skill gap" (habilidade) para o jogo, ou seja, quem busca realmente ter uma curva de aprendizado e aprender a chutar manualmente, vai melhorar no game. Espero que os dribles sejam calibrados também. Hoje nos jogos da franquia temos dribles muito viajados, como speed boost, elástico invertido, dribles que dificilmente acontecem no futebol real e sem margem de erro de execução, e quando acontecem não correspondem ao que acontece no jogo. Espero que parem um pouco de trazer lances do modo volta para o campo de futebol, deixem lá no Rush e no Volta.

Mexer o goleiro, peço que mudem isso, tirem essa movida, fica até feio os jogadores mexendo "300" passos pro lado.

Pressão constante com combatividade 95 também precisa ser revisto e equilibrado, além do cansaço dos jogadores ter um real impacto no jogo.

Espero, também, que não tenhamos coisas apelonas como foram os "finesse shoots" e chutes de trivela do FC 25, sinceramente tais mecânicas acabaram com o jogo. Quem ficou jogando até hoje o FC 25 é porque é muito viciado. Vocês viram a queda de jogadores, vocês sabem o que estou dizendo.

Espero que várias táticas possam ser utilizadas, no FC 25 apenas uma ou duas funcionam. Equilibrem o esquema com 3 zagueiros. Deixem a marcação mais manual. Não facilitem a vida de quem queira marcar automático, colocando, por exemplo, 3 zagueiros.

Se ajudem e vocês irão ajudar a gente, bem como obterão retorno dos fãs de jogos de futebol e que esperam, finalmente, um bom jogo por parte de vocês nessa temporada.

Obrigado pela atenção. 

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.30 PostsLatest Activity: 6 hours ago