Forum Discussion

lobopreto296's avatar
lobopreto296
New Novice
18 hours ago

Sumiu quase 3 milhões da minha conta como resolver

Sumiu quase 3 milhões da minha conta como resolver

4 Replies

• lobopreto296's avatar
    lobopreto296
    New Novice
    10 hours ago

fiz que você me passou nunca transferi moedas da minha conta  nem comprei isso nunca acometeu comigo foi primeira vez as minha moedas foram de desafio e partidas eu nn infringir as regras espero que esse mal entendido ser resolva  

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

lobopreto296​ Obrigada pela imagem com ela temos mais contexto sobre o que aconteceu. 
    Conforme mencionado no texto houve uma violação de regras no jogo detectada pelo sistema, por isso uma sanção de recolhimento de moedas foi aplicada.

Quando uma regra é infringida no jogo, sanções podem ser aplicadas. Caso novas violações sejam detectadas, medidas adicionais também podem ocorrer, como bloqueio no mercado de transferências ou até mesmo o banimento da franquia de jogo. Caso queira contestar uma sanção, você faze-lo através do Histórico de Penalidades.
    A equipe responsável irá analisar e uma resposta é enviada em seu e-mail. 

• lobopreto296's avatar
    lobopreto296
    New Novice
    11 hours ago

entrei em contator não resolveu nada mandam fala aqui ja que foi própria ea que tirou minhas moedas 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 hours ago

Ola lobopreto296​ Não conseguimos oferecer suporte relacionado à falta de conteúdo aqui pelo EA Forum. Entre por favor em contato como Suporte da EA para que nossos consultores verificar com mais detalhes sua conta e lhe ajudar com isso. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 months ago
638 Posts