ToqueMeVoi1Newcomer4 months agoAuxilio a novos jogadores e jogadores medianosBom dia pessoal venho por aqui divulgar meu grupo, onde de forma gratuita temos uma resenha segue abaixo o link, sejam bem vindos:https://chat.whatsapp.com/EhintmBjznhL39fShxQ0hY
Recent DiscussionsDesconexão Estava jogando partida de futebol pela champiom, e ao finalizar, ganhei. Em seguida aparece a mensagem : OS SERVIDORES DA EA NÃO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESSE MOMENTO, TENTE NOVAMENTE MAIS TARD...Banimento injusto e sem explicações Olá, pessoal. Preciso de ajuda com um problema relacionado à minha Conta EA e ao EA Sports FC. Minha conta foi banida por suposta trapaça em uma partida. Porém, nunca utilizei cheats, programas exte...Ban mercado de transferências inaceitável há exatamente uma semana, tomei um ban de mercado no meu web app por supostamente usar bots, porém não fiz isso. O que fiz foi ver que tinha muitas cartas negociáveis e que estavam com preço alto, ve...Mercado de transferência Meu mercado de transferência não tem jeito de abrir, já fiz as evoluções e agora sumiu tudo e não deixa completar as tarefas para abrir o mercado. Alguém poderia me ajudar. Nada ainda do meu Icon Comprei a versao Ultimate no dia 21/9/25, hoje é dia 30/9/2025 e nada ainda do Icon na minha conta. Como faço pra receber?