RBernardi10Rising Newcomer3 days agoTravou na coleta de figurinhas 3 dias travados!!! Não consigo coletar uma cartinha de Evolução, sendo assim o restante das conquistas não consigo coletar na loja porque teria que resgatar essa carta primeiro, mas o APP tá bugado, ...Show MoreScreenshot_2026-04-24-19-47-04-532_com.ea.gp.fifaultimate.jpg220 KBScreenshot_2026-04-24-19-46-47-608_com.ea.gp.fifaultimate.jpg199 KB
Recent Discussions20000 xp pro Clubs nao recebi meus 20000 de xp Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM Jogador sumiu Meu Rashford evoluído sumiu, não esta nas vendas rápidas e não usei ele em nenhum SBC, simplesmente sumiu, para provar comprei um outro Rashford ouro e fui colocar uma evolução nele, o jogo nao aceit...Não recebi as recompensas do FC Pro Não recebi as recompensas do FC Pro que seria assistir a transmissão do dia 21 de abril, assisti os 15 minutos e os 6o minutos (ate mais pois notei que as recompensas não chegavam, e ate agora não re...Travou na coleta de figurinhas 3 dias travados!!! Não consigo coletar uma cartinha de Evolução, sendo assim o restante das conquistas não consigo coletar na loja porque teria que resgatar essa carta primeiro, mas o APP tá bugado, ...Sugestão para o EA SPORTS FC 27 – Redes de gol e imersão da Premier League A imersão do EA SPORTS FC evoluiu nos últimos anos, porém pontos importantes seguem praticamente estagnados desde o FC 23, principalmente os modelos e animações das redes de gol e a falta de identida...