gabriel_barelaSeasoned Newcomer2 months agoTroféu Topo da Pirâmide Alguém aí querendo fazer o troféu Topo da pirâmide?
Recent DiscussionsNão estou conseguindo mexer pelo app fifa companion Toda hora da erro. Oque fazer? Mercado de Transferências no app companion Ja estou jogando regularmente a quase 1 mes e nada de liberarem o mercado no web companion nem no app companion, parece que tem algum erro na minha conta so pode. E eu nao tenho nenhuma outra conta c...Tá feio já Parem de ficar apagando meus posts,estão com medo do que? De que todos descubram a verdade Essa atualização acabou com o jogo que já era ruim Não existe marcação mais que já era horrível o handicap está insano, toda hora sobra bola para o adversário, é notável que estou sendo prejudicado nas partidas, estava subindo para segunda divisão...Só bug e travamento Depois desta última atualização o jogo que já era ruim ficou muito pior. Nós jogadores de pro clubs estamos passando uma raiva tremenda com esses travamento desse jogo e o engraçado que trava sempre ...