Forum Discussion

RevolutionPT's avatar
RevolutionPT
Seasoned Newcomer
8 hours ago

Ultime team

Venho deixar aqui um comentário para futuro melhorarem, com base em alguns comentários que também já vi.

Se eu jogo ultimate team, porquê que as minhas recompensas principalmente a época, teem recompensas de modo carreira e outros modos de jogo. Ganhar xp para progredir na época….”fazer jogos modo carreira entre outros”, qual é o objectivo de eu jogar ultimate team , porque é para isso que compro o jogo e tenho que jogar outros modos para ganhar recompensas e xp.

Devia ser tudo totalmente separado, se jogo ultimate team é para ganhar recompensas no ultimate team , se jogo outros modos ganho recompensas de outros modos.

deviam pensar seriamente nisto, porque isto já se anda arrastar de ano para ano e é sempre a mesma coisa.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Olá! RevolutionPT​ 

Resumo rápido do ponto principal: as recompensas da época estão misturando requisitos de outros modos (carreira etc), e isso torna frustrante jogar apenas Ultimate Team para progredir. Vou encaminhar esse feedback ao time responsável como prioridade de UX. Obrigado por ajudar a melhorar o jogo.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.289 PostsLatest Activity: 8 hours ago