Forum Discussion
Concordo em alguns aspectos com você, no entanto, sobre chuteiras, cada jogador de futebol tem patrocínio, não tem como a EA fazer o que você sugeriu. Sobre dribles, os giros estão absurdos, principalmente com jogadoras, e só girar o analógico e elas mudam muito rápido de direção. O jogo num todo está muito acelerado, isso que não temos ainda cartas Toty no jogo: quando lançar o Toty a tendência da EA é aumentar a power curve (que já está quebrada), pois, pra ter incentivo ao pessoal gastar em FC points vai ter que vir cartas interessantes nos eventos pós Toty, você imagina o que esse já jogo super acelerado vai se tornar. E sobre a marcação, discordo. No Fifa 17 e 18 era muito parecida com a de antes dessa atualização do FC 26, era mais manual. Uma coisa que está destruindo o jogo é a marcação automática, vemos muita gente largando o controle e deixando a CPU marcar, novamente, isso precisa urgentemente ser balanceado. O que deveria ser nerfado era essa agilidade absurda, passes rápidos, e velocidade de quem está com a bola, aí sim o jogo ficaria mais competitivo. Quanto a questão de tantos gols e parecer mais com placares da vida real, te pergunto: onde tu vê, no futebol, a maioria dos jogadores darem os dribles que vemos no FC/Fifa? Parece que, pra defender uma coisa (defesa mais automática) o argumento de placar é válido, agora, pra drible irreal, não. Nem o Ronaldinho Gaúcho no auge dava esses dribles que vemos. Aquele chapéu de carretilha que jogadores com playstyle de malvadeza fazem no jogo, acho que nunca vi um jogador fazer e no jogo bastante ter a playstyle, colocar pra trás e pra frente no analógico direito que executa... elásticos, você faz 300 num jogo, rsrs... pra isso pode, então? Bem realista. O Ronaldinho Gaúcho dava um elástico por partida e olhe lá. Minha opinião sobre os placares: o jogo está muito veloz, principalmente para jogadores baixos, leves e ágeis, o que deixa desse jeito, fácil de girar e tirar da marcação, ou seja, o que precisa ser nerfado é a agilidade, a condução no R1 (que foi nerfada nessa última atualização), dribles irreais, velocidade, um jogo mais cadenciado tornaria um jogo mais crível. Mas a EA veio com a história de responsividade e colocou velocidade, são duas coisas bem diferentes. Até porque o jogo não é responsivo devido aos péssimos servidores, não há velocidade que se coloque que tire o atraso no comandos. Eles tem que melhorar o servidor e não deixar o jogo mais rápido e ágil. E mais sobre a marcação: se você não marcar, tendo o adversário qualidade pra atacar, tem que tomar o gol mesmo. O jogo pode ser 100x98, se não souber marcar toma o gol. Em qualquer jogo online é assim, não sabe atirar no COD, não vence, não sabe se defender, toma. Agora, a dificuldade pra atacar deve ser nivelada, menos assistida, menos veloz. E o defender também. Até porque, se quero jogar um jogo que joga por mim na hora da bola rolando não seria o FC que eu compraria, há outros simuladores de gestão de futebol melhores.
Obs.: você falou que a EA não deve ir tanto pelos jogadores e fazer o que prometeu. Então, nesse caso, ela não deveria ter destruído a marcação manual nessa última atualização pois, nas propagandas antes do jogo ser lançado foi divulgado que a marcação seria manual.
About FC 26 Discussão geral
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 12 hours ago
- 13 hours ago