Forum Discussion

Kahannn's avatar
Kahannn
New Traveler
1 month ago

INPUTLAG NOVAMENTE DEPOIS DO ULTIMO UPDATE

Como de costume, a EA trazendo de volta um problema que teoricamente estava resolvido! 

Mais uma vez temos de volta o inputlag nas partidas online do FC26, atrasos de 3-5 segunos impossibilitando qualquer partida online!

É ridiculo como essa empresa vem tratando os seus cliente, da ultima vez demorou meses para cogitarem reconhecer e resolver esse problema do inputlag e agora ele voltou novamente ao jogo depois dessa ultima atualização e sabe se lá quando essa empresa vai dar atenção para os nossos comentários e principalmente querer/se interessar em resolver esse problema do inputlag novamente! Arrependimento é o que eu tenho de mais uma vez ter comprado um jogo dessa empresa chamada EA!

Agora vamos ficar novamente sem conseguir jogar online por sabe se lá quando tempo, pq essa empresa fica soltando update sem testar e fica fazendo downgrade, trazendo antigos problemas de volta para o jogo

8 Replies

• Likezaooo's avatar
    Likezaooo
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

To passando pela mesma coisa, irmão. Complicado demais, por isso que tava pensando em pedir reembolso

• Kahannn's avatar
    Kahannn
    New Traveler
    1 month ago

Eu já tentei pedir, porém tenho muitas horas e não consegui o reembolso, porém serviu de lição, EA NUNCA MAIS!!! Esse problema do inputlag, qualquer outra empresa resolveria o mais rápido possível, pois atrapalha diretamente a gameplay de um jogo competitivo e a empresa ainda daria uma recompensa, a EA finge que não existe o problema, demora meses para resolver e não dá nenhuma compensação pelos problemas que enfrentamos, as partidas que perdemos, os eventos que perdemos, é uma empresa que não se importa com os seus clientes, com quem tá gastando dinheiro e tempo nesse jogo!

• AlexTheViper's avatar
    AlexTheViper
    Rising Novice
    1 month ago

Estou com o msm problema mano, qual a config do seu PC? Dá última vez deu esse problema em novembro e resolveram só 5 de janeiro e agora voltou o problema dps dessa atualização de hj, **bleep** essa EA.

• Kahannn's avatar
    Kahannn
    New Traveler
    1 month ago

esse problema está desde o pré lançamento do jogo! E eles sempre fazem isso, resolvem por 1-2 semanas, depois atualizam o jogo e o problema volta por meses! O problema não é a configuração do nosso jogo, nem a nossa internet, o problema é único e exclusivamente os arquivos do jogo e essas atualizações que eles fazem!

• amilton1980's avatar
    amilton1980
    Seasoned Traveler
    1 month ago

Cada versão do FC é um "Frankenstein", com partes de outros jogos da franquia. Eles querem enfiar um pouco de tudo que já fizeram, em vez de fazer um jogo limpo, com arquivos confiáveis, dá nisso: um jogo que a cada problema resolvido aparecem 10 (no mínimo).

• Wallace157Hell's avatar
    Wallace157Hell
    Rising Novice
    1 month ago

Verdade, eu fiquei muito tempo sem jogar por causa desse problema voltei a jogar e o time dos adversários estão muito forte comparado com o meu da época 

• Likezaooo's avatar
    Likezaooo
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Mano procurei aqui no youtube e aparentemente resolvido, uma partida inteira sem sequer variação/ inputlag, segue o que esse rapaz disse aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=9hDRZxug2Lo

https://www.youtube.com/watch?v=vFMNUJQfnxQ&pp=2AbJBA%3D%3D

Obs: eu assisti nessa ordem, perdi um pouco de qualidade de video, mas o lag foi embora. Espero que resolva no seu caso tbm, tmj.

• Palmito534's avatar
    Palmito534
    Rising Newcomer
    1 month ago

conseguiram resolver, quero muito jogar mas nao consigo de jeito nenhum

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 month ago
593 Posts