Travamentos
Olá, equipe de suporte da EA.
Estou enfrentando um problema de desempenho no EA SPORTS FC 26 e gostaria de ajuda para resolvê-lo.
O jogo inicia normalmente e, em alguns casos, consigo jogar uma ou duas partidas sem problemas. Porém, a partir da segunda ou terceira partida, o desempenho cai drasticamente. O jogo começa a apresentar travamentos constantes, fica extremamente lento e praticamente impossível de jogar. A sensação é de que há algum bug ou problema de otimização, pois o desempenho piora progressivamente conforme continuo jogando.
Acredito que o problema não seja relacionado ao meu computador. Minha configuração é:
Processador: AMD Ryzen 5 4600G
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650
Memória RAM: 16 GB
Além disso, nunca enfrentei esse tipo de problema nos títulos anteriores da franquia. Joguei FIFA 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, EA SPORTS FC 24 e FC 25 normalmente, sem qualquer ocorrência semelhante. O problema surgiu apenas no EA SPORTS FC 26.
Gostaria de saber se esse é um problema já conhecido, se existe alguma solução ou configuração recomendada, ou se há alguma atualização prevista para corrigir esse comportamento. Agradeço qualquer orientação que possa me ajudar a voltar a jogar normalmente.
Obrigado pela atenção.