Forum Discussion

Jurubaz's avatar
Jurubaz
Rising Newcomer
1 day ago

Travamentos

Olá, equipe de suporte da EA.

Estou enfrentando um problema de desempenho no EA SPORTS FC 26 e gostaria de ajuda para resolvê-lo.

O jogo inicia normalmente e, em alguns casos, consigo jogar uma ou duas partidas sem problemas. Porém, a partir da segunda ou terceira partida, o desempenho cai drasticamente. O jogo começa a apresentar travamentos constantes, fica extremamente lento e praticamente impossível de jogar. A sensação é de que há algum bug ou problema de otimização, pois o desempenho piora progressivamente conforme continuo jogando.

Acredito que o problema não seja relacionado ao meu computador. Minha configuração é:

Processador: AMD Ryzen 5 4600G

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650

Memória RAM: 16 GB

Além disso, nunca enfrentei esse tipo de problema nos títulos anteriores da franquia. Joguei FIFA 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, EA SPORTS FC 24 e FC 25 normalmente, sem qualquer ocorrência semelhante. O problema surgiu apenas no EA SPORTS FC 26.

Gostaria de saber se esse é um problema já conhecido, se existe alguma solução ou configuração recomendada, ou se há alguma atualização prevista para corrigir esse comportamento. Agradeço qualquer orientação que possa me ajudar a voltar a jogar normalmente.

Obrigado pela atenção.

1 Reply

• Jurubaz​ 

1 - Ative a Memory Integrity (Core Isolation) no Windows
    2 - Desative Overlays (muito importante para freezes)

Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC26, exclua

Abra o CMD como administrador e digite
    Winget Upgrade --all
    Deixe instalar tudo que estiver disponivel e reinicie o PC

Depois abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

Tenta copiar minhas configurações ( essa é a unica forma que consigo jogar sem travar )

primeiro, apague a pasta do jogo no appdata
    Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, exclua

Depois vai na sua placa Nvidia

Depois Abra o jogo e exclua o perfil o inicial e crie um novo, copiando os dados abaixo

E depois vai no icone ( FC 26 ) na area de trabalho, botao direito em cima dele, propriedades > Compatibilidade
    Se caso tiver o aplicativo na area de trabalho do windows