Forum Discussion

zAlveez's avatar
zAlveez
New Scout
28 days ago

[] Delay comandos PC persiste HÁ 10+ DIAS após update! Soluções EA NÃO FUNCIONAM

Olá EA e comunidade,

UPDATE CRÍTICO: Faz mais de 10 dias que o delay/input lag nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04/26), e NADA foi resolvido! Em Rivals, Champs e UT online, os comandos demoram 2-5 SEGUNDOS pra registrar – passe, chute, sprint... tudo em câmera lenta. Offline também tá ruim em menus. Perdi copinhas, div rank e pacotes por isso. Specs boas (RX7600 8gb, 32GB RAM, 700Mbps, ping 10-30ms) e FPS ok (60+).

O PIOR: A EA só manda soluções FAJUTAS que TODO MUNDO já testou e NÃO SERVEM:

• "Limpe cache EA/AppData" → Feito 5x, zero efeito
  • "Verifique arquivos" → 100% intacto, sem mudanças
  • "Baixe gráficos/V-Sync off/FPS cap" → Já tá no low, piorou até
  • "Troque DNS/firewall/reinstale drivers/controle" → Tudo testado, ethernet direto, nada resolve
  • "Reinstale o jogo" → 50GB perdidos, problema igual

Comunidade tá INFESTADA de relatos iguais:

• +50 threads no fórum EA com centenas de views/comentários
  • Reddit explodindo (mega-thread com 100+ reports PC)
  • Todo mundo com PC decente sofre – não é "seu PC ruim" ou "sua net"

EA, isso é BUG da UPDATE, igual patches passados que vocês consertaram. 10+ dias é INACEITÁVEL! Queremos HOTFIX urgente, não copia-cola de suporte. Quem tá na mesma miséria, COMENTE suas specs/modo e o que EA sugeriu (pra provar que não adianta)!

3 Replies

• Bruna_Pina's avatar
    Bruna_Pina
    Seasoned Rookie
    28 days ago

O pior de tudo é esse jogo custar R$ 400,00 br, e não valer o dinheiro que pagamos, o tempo de objetivos, eventos ao vivo, champions vão passando e a gente perde por não conseguir jogar, por causa dessa porcaria de delay que a EA não resolve. Espero muito que a concorrencia venha até o ano que vem e vença esses inuteis, o jogo UFL é um dos que eu acredito que em breve sera muito melhor que esses imprestáveis..

• SusuPZ's avatar
    SusuPZ
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

O meu é um Xeon E5 2669 / RX 570 / 16 GB de RAM, e estou com o mesmo problema. Jogo desde o 22 e nunca tive isso antes. O input lag sempre aparece depois que eu faço gol e não consigo pular a comemoração, causando atraso nos comandos, que chegam a demorar até 10 segundos para responder. Estou jogando mais Clubs porque não quero arriscar perder partidas no Ultimate. Está injogável.

• AEKFIELD_4's avatar
    AEKFIELD_4
    Seasoned Rookie
    27 days ago

Único modo que da pra jogar é o Rush o delay de lá e menor, mas cansa rápido fica nesse modo