leand03332025New Novice2 months agoa net mal otimizada para o pc Minha internet é boa 500 mega. Meu PC é bom tem placa boa tudo bom Roda tudo, Mas FC 26 não roda O Ping fica entre 600 E 1800 o que eu faço
mirosilva9Hero2 months agoleand03332025 Mesmo pedindo para desbloquear o ping e abrir portas do jogo no roteador/modem?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 42 minutes ago1,483 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 42 minutes ago1,483 Posts
Recent DiscussionsErro ao resgatar recompensas Meu passe de temporada ficou bloqueado por 30 dias quando virou pro próximo passe eu obtive as recompensas porém tem duas Evos que eu não consigo resgatar sempre da erro , eu não consigo abrir nenhum...ERRO DIRECTX12 Se conseguirem resolver o problema do DX12 a comunidade ficará agradecida, desde o FC 24 ocorre esse erro sem parar e a gente não consegue jogar em paz, já fiz tudo que podia para arrumar e sempre fi...Minhas Moedas sumiram. Tinha aproximadamente 200k em caixa e alguns jogadores listados. Sumiu as moedas e os jogadores listados. Ultima vez que usei foi hoje a tarde pelo Web APP. Agora estou com um pouco mais de 2 m...Não consigo conectar minha conta EA na PlayStation, o site não carrega Pelo amor de Deus resolve isso Desconectando toda hora do jogo Uma coisa muito maluca , jogo cai toda hora a rede doméstica por mais que você faça as coisas limpe cache , reinicie roteador nada muda!