leand03332025New Novice2 months agoa net mal otimizada para o pc Minha internet é boa 500 mega. Meu PC é bom tem placa boa tudo bom Roda tudo, Mas FC 26 não roda O Ping fica entre 600 E 1800 o que eu faço
mirosilva9Hero2 months agoleand03332025 Mesmo pedindo para desbloquear o ping e abrir portas do jogo no roteador/modem?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,628 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,628 Posts
Recent DiscussionsErro na obtenção de recompensa Não estou conseguindo pegar duas evoluções que ganhei, fica aparecendo que aconteceu um erro e isso está me impedindo de abrir pacotes, faz 1 mês que isso está acontecendo e não consigo resolver Um bug do web app me fez perder um jogador eu tenho/tinha um cristiano ronaldo evo que estava totalmente upado, fui fazer o dme do Forlán e mandei a carta ouro dele que tinha no armazenamento do meu time, porém quando entrei novamente no ulti...Não consigo abrir o ultimete team Desde do dia que os servidores caíram,quarta feira eu não consigo abrir o UT ainda fica aquela mensagem "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao meu principal. Input delay controller I'm experiencing input delay in my controller commands. My controller is good, my ping is good, and my PC is good. I'd like to know if there's a solution; my players simply take a long time to respon...Hacker pro clubs Hackers de Player cansados no início do jogo, bot travados e finalizações 99. [informações removidas por conter informações de usuários]