FAL-NatanSeasoned Newcomer20 days agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Ainda não recebi minhas recompensas dos obj da ASIA, mesmo que a EA tenha comentado que devolveu os packs e os jogadores.
Recent DiscussionsInternet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Crash ao clicar "Vamos jogar Sempre que eu entro no jogo, e clico "Vamos jogar"(na tela inicial) o jogo crasha, sem nem dar aviso prévio. Antes o jogo entrava normal. Já tentei reiniciar o computador, desligar o anti vírus, rei...Atualização FC26 está usando 99% da memória e trava o pc Após uma atualização de elencos, antes disso corria tudo bem, o FC26 começou a usar 99% da memória do pc e causa o trvamento, havendo a necessidade de reiniciar o pc. Procurei topicos e videos, melh...Eu estou cansado e quero minha recompensa! Ja e a segunda vez q eu completo o desafio de sem tomar gol no lendario contra o time da frança, ja estou a 3 dias tentando e n consigo pq DA ERRO NO SERVIDOR! eu quero mh recompensa, perdi horas jog...Temporada 9 esta indisponivel no PS5 Já fiz de tudo, Desinstalei jogo, limpei cach, desabilitei 0s 2 passos para entrar... Sempre diz que está indisponivel e pede para tentar mais tarde quando aperto L2 no dual. Se eu tentar entrar pelo...